segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Ingra Liberato curte Carnaval na Bahia


A atriz Ingra Liberato aproveitou o posto de corte e costura montado dentro do camarote Contigo! Daniela Mercury para customizar a sua camiseta com fitas coloridas, flores de tecido e muito brilho. "Finalmente consegui vencer a fila", brincou.

Natural de Salvador, a artista mora há 22 anos fora da Bahia e está matando saudades da terra natal. "Há oito carnavais que não apareço por aqui. Quando não estava trabalhando nesta época, não podia me deslocar porque estava com filho pequeno", explicou a mãe do pequeno Guilherme, 5 anos.

O tempo dedicado ao filho, ela diz, provocou um certo afastamento da tevê, com apenas trabalhos eventuais, mas Ingra garante que é recompensada. "É fundamental para ter sucesso em qualquer área ser bem sucedida como mãe. Caso contrário, não seria feliz", diz.

Atualmente, ela produz e atua na peça Inimigas Íntimas, há mais de um ano em cartaz em Porto Alegre (RS). "Neste ano pretendo levar a peça para outras capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador", disse a atriz.


Nenhum comentário:

Noticiario