domingo, 1 de fevereiro de 2009

Fim do mês

http://www.estradar.com/wp-content/uploads/2007/10/tempo-2.jpgChegamos a mais uma fim de mês, As vezes fico me perguntando como o tempo passa tão rápido, até uns dias desses estava-mos em 2008, e hoje já chegamos no segundo mês de 2009. Daqui a alguns dias começa as aulas e a rotina volta a ser como era antes.

Fechamos o mês de Janeiro no blog, com 466 matérias, não foram muitas por causa da viajem que eu fiz, mais esse mês tenho certeza que passaremos desse ponto. Obrigado!

Um comentário:

Anônimo disse...

essa novela é uma bosta...uma merda...um cu...vai se lascar, efeitos horriveis, mutantes nada a ver, tudo uma idiotice só...que horror, eu me arrependo de ter televisão em casa quando vejo essas porcarias de novela...faz um blog mais decente falando de uma novela que preste, até o Chaves é mais legal...

Noticiario