quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Carolina Magalhães festeja a chegada de seus 30 anos


A atriz Carolina Magalhães completou 30 anos na noite de terça-feira (10/2/2009), e celebrou a data ao lado de amigos no Cafe de La Musique, em São Paulo. Contratada da Rede Record, Carolina recebeu Rodrigo Faro, colega de emissora, e também Sérgio Abreu, Marcelo Frisoni e Dudu Massa. A família marcou presença. Michele Magalhães, a mãe, Luiz Eduardo Magalhães Filho, irmão, e Antonio Vieira, padrasto, fizeram questão de dar um abraço na aniversariante.

A nova balzaquiana ressaltou que foram anos bem vividos. "Já passei por muitas coisas na vida. Fui casada, tenho um filho de oito anos (Luís Eduardo Magalhães Guinle), perdi meu pai, que era a pessoa mais importante na minha vida, perdi meu avô, mas também ganhei um presente lindo, que é meu filho. Tudo que acontece com a gente, é para a gente aprender'', disse.

Ela também revelou estar realizada profissionalmente, e falou sobre sua futura participação em Simple Life: ''Vai ser um desafio para mim. Um teste para o meu temperamento, que é muito forte. Eu fui muito mimada pela minha mãe, então lá acho que as pessoas vão ver a Carolina como ela realmente é, sem mimo, sem frescura''.

Da Contigo

Nenhum comentário:

Noticiario