quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Marcelo desarma a Bomba

Draco (Rômulo Estrela) arma a bomba na Mansão, a mando de Julia (Ítala Nandi), Maria (Bianca Rinaldi) percebe que há uma bomba na Mansão, para sorte de todos Marcelo (Leonardo Vieira)consegue desativa-la.

Nenhum comentário:

Noticiario