domingo, 28 de dezembro de 2008

O belo amor de Carla Regina e seu Malcom


Curtindo o atual clima de lua-de-mel em que vive, desde o fim de seu trabalho na novela Os Mutantes - Caminhos do Coração, da Rede Record, a atriz Carla Regina (30) aceitou o convite do Rio Quente Resorts e, com o namorado, o médico ginecologista Malcom Montgomery (54), foi conhecer as diferentes águas termais e o novo espaço do complexo, o Club Chopp Brahma. Ali, o bem-humorado casal se enfrentou em partida de sinuca, no melhor estilo boteco carioca.

Recém-chegados de férias em Nova York, Miami e Orlando, onde aproveitaram para conhecer diversos restaurantes, fazer compras e se divertir nos parques da Disney, eles esticaram a viagem até Goiás. "Foram 15 dias maravilhosos nos Estados Unidos, não conhecia. Amei a Disney" disse Carla, que também não economizou elogios ao resort goiano. "Lá, vi o mundo da fantasia, agora sinto o mesmo aqui! Estou adorando este lugar, é muito interessante, nos tornamos crianças de novo, além de relaxar".

Companheiros de todas as horas e declaradamente apaixonados por animais, Carla e Malcom dividiram bem seu tempo no resort. Um dos animados programas foi a visita ao recém-inaugurado Bird Land, com diversas espécies de aves raras, onde posaram com os pássaros domesticados e brincaram com os fofos patos do lago. "Só tenho uma gatinha, mas se pudesse teria um zoológico em casa", confessou Carla, sem medo de segurar o tucano em seus braços. Saindo de lá, ela acompanhou o médico à piscina, mas preferiu ficar de fora, fotografando o amado em seu momento relax nas águas aquecidas.

Antes de voltar ao ritmo agitado de trabalho, com participação em nova produção da Record entre os meses de janeiro e fevereiro e as gravações para viver a sedutora e perigosa Laila Karim em Vendetta, próxima trama da emissora, a partir de março, Carla quer desfrutar todos os momentos ao lado do namorado, por isso já programou a próxima viagem: a península de Maraú, Bahia. "Vamos passar o Natal e o réveillon por lá. Na mala, livro, violão e amor, essa é minha programação", contou o romântico médico, que diz não ter rituais e ser mais adepto de roupas coloridas na virada. Um pouco mais tradicionalista que Malcom, mas também sem grandes superstições, a linda atriz conta que já foi cheia de manias para a virada, mas hoje é mais tranqüila. "Uso branco e faço pensamentos positivos para o ano que está chegando, só isso", explicou ela, que diz não ter o hábito de festejar com a família essas datas.

Nenhum comentário:

Noticiario