terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Notícias Relaconadas: Record revive os fatos marcantes de 2008, direto do lugar onde eles aconteceram


Nesta terça-feira (30), às 23h, a Record exibe uma retrospectiva diferente, com apresentação do jornalista Marcos Hummel. A emissora apresenta as Top 28: as 28 notícias que mais tocaram o povo brasileiro, em 2008.

Uma equipe de editores, redatores, produtores e pesquisadores, especialmente montada para a Retrospectiva 2008, se debruçou sobre mais de 700 roteiros de telejornais e 2 mil horas de programação jornalística, para selecionar os assuntos que mais mexeram com os brasileiros.

As passagens históricas de um ano que consagrou um negro como presidente dos Estados Unidos e os nomes que dificilmente sairão da memória do brasileiro (João Roberto, Daniel Dantas, Eloá, César Cielo, entre outros) estão na matéria.

Mas, as novidades não param por aí. O apresentador Marcos Hummel visitou cada cenário onde ocorreram os principais fatos deste ano. Ou seja, a Retrospectiva 2008 da Record vai contar as histórias direto do lugar onde elas aconteceram.

Tudo o que de mais marcante aconteceu de janeiro a dezembro, recebe um novo olhar. Da libertação de Ingrid Betancourt, na selva colombiana, à fatídica noite em que Ronaldo foi parar num motel com dois travestis, da euforia com a primeira extração de petróleo na camada de pré-sal da costa brasileira à comoção que tomou conta do país, depois das enchentes em Santa Catarina.

A Retrospectiva vai ao ar nesta terça-feira (30), às 23 horas, na Record.

Nenhum comentário:

Noticiario