Quase uma semana depois do bazar realizado por Preta Gil e Cléo Pires, parte do dinheiro arrecadado com a venda das roupas das duas atrizes já chegou ao seu destino: as vitimas das enchentes de Santa Catarina.
Preta contou que, após a venda de quase todos os produtos em menos de duas horas de bazar, elas arrecadaram um total de R$ 13 mil. A cantora também falou sobre o destino que deu ao dinheiro. “Nós já depositamos a metade em uma conta para os desabrigados. Com a outra metade, eu fiz uns kits para mulheres e crianças e vou entregar pessoalmente, no dia 23, em Blumenau”, garantiu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário