quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Começou o confronto, e o que você achou?

Hoje começou o segundo Round de Maria X Samira, A mutante do bem Maria chegou a mansão e foi surpreendida pela irmã do mal Samira.

O que vocês acharam do começo dessa luta? Comentem!

Nenhum comentário:

Noticiario