sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Sessão de Risos [10]

Pedimos desculpas por não ter esses dias postado o " Sessão de Risos" pois estamos um pouco atarefados. mais ai, abaixo ria muito com as caretas.



Eta cara de Medo Meta. hiiiihihiiiihiiihiiihiih
Calma Valente. rsrsrsrssr
Eta que bico Draco. rsrsrsrs
Que cara de Nojo. rsrsrsrs

Etá o que foi Ariadne?? hiiiiihiiiiihiiiiiiii
Abre o olho Batista. Rrsrsrsrsrs
Que biquinho da Mamãe... rsrsrsrsrs
Oh Gaspar Amor Luna... rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Noticiario