
Eta cara de Medo Meta. hiiiihihiiiihiiihiiihiih
Calma Valente. rsrsrsrssr
Eta que bico Draco. rsrsrsrs
Que cara de Nojo. rsrsrsrs
Etá o que foi Ariadne?? hiiiiihiiiiihiiiiiiii
Abre o olho Batista. Rrsrsrsrsrs
Que biquinho da Mamãe... rsrsrsrsrs
Oh Gaspar Amor Luna... rsrsrsrs




Nenhum comentário:
Postar um comentário