sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Relembre: Fotos da Marta

O Relembre de hoje é sobre a Marta Pureza que foi uma excelente policial no DEPECOM, sempre defendendo a vida dos mutantes das mãos de Fredo, que a enfrentava.

Marta teve uma morte Horrível mais mesmo assim tenho certeza que nenhum de nós iremos esquecer. Veja abaixo algumas fotos dela.









Nenhum comentário:

Noticiario