terça-feira, 30 de setembro de 2008

Karina Bacchi chora a falta do namorado que há cinco dias não vê



Karina Bacchi
está de namorado novo, mas a identidade do rapaz ainda não foi revelada. Segundo sua assessoria, o novo affair não é muito conhecido por aqui. Seria ele um gringo? Seria este um dos motivos de Karina querer comprar um apartamento para morar em Miami, nos Estados Unidos? Enquanto não descobrimos, o que se sabe é que o moreno mexeu com o coração da loira.

A última madrugada Karina passou em claro, chorando a falta do namorado que há cinco dias não vê. Em seu blog, ela comenta o quanto está com saudades do amado.

“Passei a noite em claro, chorando e chorando... Só não passei mais em claro, porque meu quarto estava escuro e minha vista pra lá de embaçada... buáaaa... e fazia tempo que eu não chorava assim. Já nem me lembro quando foi a última vez que ensopei meu lençol com tantas lágrimas. (...) Comecei com uma pequena dor de saudade sentida, uma pequena solidão, uma solitude boa e meio melancólica ao mesmo tempo... aquele vazio querendo ser preenchido com a presença viva, ao vivo, e a cores”, escreveu.

Karina conta ainda que às vezes se encontra perdida na dimensão do tempo.

“Faz exatamente 5 dias que não vejo meu amor... e quando o choro desandou mesmo... parei para contar os dias pra ver se não estava exagerando! Já faz 5 dias que não o vejo e isto me parece uma eternidade”, constatou.

Após derramar suas lágrimas de saudade, Karina explicou o porquê de expor os seus sentimentos.

“Não podia deixar de comentar com vocês, que eu também choro! Choro de saudade, de emoção, de alegria... Choro porque sou humana e sensível. Choro porque assim me sinto com a alma lavada e meu sorriso pode se expressar ainda mais límpido e verdadeiro”, concluiu.


Te Contei

Nenhum comentário:

Noticiario