domingo, 14 de setembro de 2008

Ana Rosa que fez a Dalva em Caminhos do Coração será Virgínia em Três Irmãs


Dona Virgínia (Ana Rosa) - Mãe das três irmãs, Dona Virgínia é uma mulher doce e amorosa, muito sábia, dona da pequena farmácia Jequitibá. Sofre em silêncio até hoje por ter sido abandonada pelo marido Augusto (José Wilker), a quem idolatrava. Se dedicou completamente às filhas, ao neto Marquinho (Vitor Novello) e ao garoto Toninho (Rafael Ciani), seu auxiliar na farmácia, além de buscar fazer o bem a todas as pessoas que a procuram e que precisam dela. Nascida em uma família de farmacêuticos, Virgínia administra a pequena farmácia de Caramirim com extrema competência e responsabilidade. Figura de mãe corajosa, comovente e heróica, tem um jeito frágil, humilde e despretensioso, mas com a força dos mansos. Virgínia é muito querida e respeitada na cidade. Intuitiva, sempre tem uma palavra amiga, sabe que a calma é a melhor forma para encontrar uma solução para quase todos os problemas. Orgulha-se de descender do lendário Aristides Jequitibá, considerado um dos fundadores da cidade e merecedor de um busto na praça da cidade – busto que a vilã Violeta (Vera Holtz) quer botar abaixo e substituir pelo de um ancestral seu. Mulher de valores sólidos, Virgínia empenhou-se de corpo e alma na formação de suas três filhas. Apesar de ter muita energia e disposição, paga o preço por tentar esconder seu sofrimento de todos e sofre de pressão alta.

OplanetaTV

Nenhum comentário:

Noticiario