
O namoro de Nati e Valente, parece que cada vez, fica ainda mais difícil, os dois tem grandes pedras no caminho, que os impossibilitam de ficar um com o outro normal como outro casal qualquer.

O primeiro motivo é Nati ser vampira, a todo momento ela se descontrola e tenta morde-lo, Nati acabou virando vampira quando Taveira a mordeu, na Clínica da Progêneses, no dia em que ela tinha ido lá para tentar desvendar o mistério das perdas de memória de Valente e Marcelo.

Valente sempre deseja Nati como sua mulher, só que o caso é muito complicado porque ele corre o risco de ser mordido por ela.
(Editado pelo Blog)




Nenhum comentário:
Postar um comentário