
O lado do bem também terá novidade com a chegada do Príncipe Melquior, ator de 17 anos que será escalado para viver o herdeiro do trono de Agarta, onde moram os atlantis, E.T.s descendentes de Atlântida. “Leonor (Ligia Fagundes) e Bianca (Nanda Ziegler) fogem com os bebês do laboratório depois que Mariana (Miriam Pérsia) atinge Juli com um dardo tranqüilizante. Eles vão parar no depósito, onde encontram o Sapo-Bufo. Lúcio manda onda de luz sobre ele e Juno, onda de informação. Assim, ele volta a ser o Príncipe Melquior”, explica o autor Tiago Santiago.
A partir daí será travada uma nova batalha: agartianos, humanos e a Liga do Bem contra reptilianos e a Liga do Mal dos mutantes.
Para dar os próximos passos de sua personagem, Babi Xavier já decidiu que vai ser intuitiva. “Quando a história era mais científica, dava para me basear em seriados como ‘Heroes’, mas agora, que serei um E.T., vou me basear em quê? Já estou esperando que zombem de mim”, diverte-se Babi, impressionada com a mente criativa de Tiago. “Eu pergunto a ele: ‘Como você cria tanto?, O que você come no café da manhã?’ Ele morre de rir”.
Independentemente de seu futuro na trama — que terá uma chefia reptiliana, ainda oculta — Babi se diz satisfeita com qualquer ficção inserida pelo autor. “O importante é que estou fazendo uma vilã muito querida pelo público. Fui à praia e causei o maior ‘frisson’. As mães dizem que os filhos assistem à novela e pedem para Juli soltar os bebês. Brinco dizendo que não vou soltar”, ri.

Fonte: Tiago Santiago
Nenhum comentário:
Postar um comentário