sábado, 28 de fevereiro de 2009

Diversão em Família


Toni Garrido e sua filhas Isadora, 5 anos, e Vitória, 11, aproveitaram a sexta-feira (27/2/2009) para curtir a praia de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. Os três mostraram grande afinidade ao se divertirom no mar e na areia.

Ari recupera seu DVD da Ilha


Meta-Novo (Augusto Vargas) chega com uma mochila e diz que um rapaz mandou devolver a Ari (André di Biase). Irma (Patrícia Travasso) encontra um DVD e diz que nele devem estar as imagens feitas na ilha.

Gór (Julianne Trevisol) coloca o DVD com as filmagens de Ari. Irma fica impressionada e pede para Gór deixar o DVD com ela. Gór diz que não confia em Irma.

Valente reencontra Nati


Valente (Marcos Pitombo) chega a mansão com os crianças e Leonor (Lígia Fagundes). Valente Reencontra Gabriela ( Carolina Holanda). Ela pede perdão a Valente por ter atirado nele, eles se abraçam.

Resumo da Semana


Segunda, 2 de março
Irma e Gór são presas e encaminhadas para a cela. Leonor diz para Felipe ir até a mansão, pois Clara poderá curá-lo. Samira se cansa do discurso de Maria e aponta uma arma para a cabeça dela. Tarso diz que se Batista ficar com Célia, pode esquecer que tem um filho. Gór recupera seus poderes, hipnotiza Rudolf e ordena que ele abra a cela. Lino pega Nati pelo cabelo e diz que irá ficar com ela. Valente diz que precisa impedir a explosão das bombas e que Juno e Lúcio poderão ajudá-lo.

Terça, 3 de março
Júlia recebe ordem da chefia oculta para um ataque total à Liga do Bem. Clara cura Felipe. Maria pede para Samira ajudá-la e, em troca, promete ajudar a irmã a se livrar de Júlia. Marcelo comunica que ele, Beto, Toni, Aline e Hiromi vão para a ilha tentar resgatar Maria. Nil conta que as impressões digitais de Fabiana foram encontradas no corpo de Magda. Eugênio e doutor Sabiá entregam a Marcelo dardos especiais com a bactéria inserida no coração de ouro.

Quarta, 4 de março
Célia trata Batista com frieza e diz que não pode separá-lo de sua família. Juno ajuda Valente e os agentes do Depecom a encontrarem o cativeiro de Nati. Fabiana surge atrás de Bené e o faz de refém. Irma e César comemoram a liberdade. Maria pede para Samira não matá-la. Samira tenta conter a emoção e revela o medo de ter um filho. Ferraz diz que dará um jeito de acabar com a Mulher-Cobra. Tarso e Luna se entendem e se declaram um para o outro.

Quinta, 5 de março
Júlia e Kai comemoram ao saber que o helicóptero dos irmãos Montenegro foi atingido. Marcelo, Beto, Toni, Aline e Hiromi saltam de pára-quedas. Samira diz que Maria merece ter seus poderes de volta e que pela primeira vez está sentindo o amor. Os agentes usam as armas com as bactérias do coração de ouro e atingem os reptilianos, que explodem. Júlia leva Mariana para a cela em que estão Maria e Samira. Ela conta que é mãe das gêmeas.

Sexta, 6 de março
Valente chega e Lino faz Nati de refém. Ferraz e Rudolf levam Fabiana para o Depecom. Carvalho volta para casa e reencontra Nil. Júlia deixa Maria e Mariana a sós e sai da cela acompanhada por Samira. Juno avisa que as naves estão se aproximando com a bomba que irá explodir São Paulo. Melquior, Zaira, Luciano e Cris veem naves reptilianas se aproximarem. Julia leva Ana Luz para a cela e ela se emociona ao ver a filha.

Sábado, 7 de março
Lino atira contra Nati e foge. Júlia propõe um acordo a Maria: lutar ao seu lado e aceitar o chip da obediência em troca dela poupar a vida de Ana Luz e Mariana. Samira pisca o olho para Maria e sai atrás de Júlia. As naves começam a atirar em direção a Melquior, Zaira, Luciano e Cris. Bené conta para Danilo que recebeu um convite para dar aula em Portugal. Marcelo, Toni, Hiromi, Aline e Beto seguem em direção ao laboratório. Valente diz que irá levar Nati até Clara antes que seja tarde demais.

Toni Garrido brinca com as filhas, na praia do Arpoador


Toni Garrido reuniu a família e foi à praia do Arpoador, na zona sul do Rio, aproveitar a manhã de sexta-feira (27). Totalmente paizão, o cantor fez questão de brincar com as filhas Isadora, de cinco anos, e Vitória, de 11. Ele passou bloqueador solar nas garotas, se divertiu com elas na água e ainda brincou na areia com a caçula, que era puro sorriso. Que bela família!

SCRIPT Leonor conta obre seu poder a Clara


CENA 14. MANSÃO. SALA. INT. DIA

MARCELO, VALENTE, TONI, BETO, HIROMI E LEONOR CONVERSAM COM CLARINHA.

VALENTE — E a Gabriela, Clara? Como ela tá? O que aconteceu com ela?

CLARA — Eu não sei... A gente tinha conseguido fugir... Já estávamos no parque...

LEONOR — Que parque?

CLARA — O Ibirapuera... Quando o Draco e o Telê apareceram. Eles perseguiram a gente... E aí, a Gabriela achou que a gente teria mais chance se cada uma corresse pra um lado. Então, a gente se separou. E eu não vi mais a Gabriela. Não sei o que aconteceu com ela. Sinto muito, Valente. Ela falava muito de você. A Gabriela te ama.

VALENTE — Será que ela conseguiu fugir?

TONI — Se ela tivesse escapado, já teria entrado em contato.

MARCELO — O mais provável é que a Gabriela tenha sido capturada de novo.

VALENTE FICA VISIVELMENTE CHATEADO.

VALENTE — Isso é terrível, saber que ela continua nas mãos daquele povo do mal.

BETO — Mas a gente não pode perder as esperanças.

LEONOR — Pense que a Gabriela vai sair dessa. Pense que ela vai ficar bem. Reze e firme seu pensamento. Foque. Concentre-se no objetivo desejado.

INSERIR EFEITO: LEONOR BRILHA, COM LUZ LARANJA.

CLARA — Leonor, que lindo! Cê tá brilhando... como a sua barriga brilhava!

ENTRADA PARA FB

INSERIR TRECHO DO CAP. 059 CDC – CENA 10 - LEONOR GRÁVIDA. SUA BARRIGA BRILHA.

LEONOR LEVANTA A BLUSA E MOSTRA A BARRIGA PRAS CRIANÇAS.

INSERIR EFEITO: COMPUTAÇÃO GRÁFICA. BEBÊ BRILHA DENTRO DA BARRIGA DE LEONOR. OBS.: NÃO PRECISAMOS VER DETALHES DO BEBÊ, APENAS A LUZ DELE, DENTRO DA BARRIGA DE GRÁVIDA. SÓ UM INSTANTE DE BRILHO.

VOLTA DE FB

CLARA — Você é uma mutante também?

LEONOR — Mudei. Tive uma mutação... depois que tive meu filho... comecei a brilhar... acho que fui iluminada por ele... e descobri que tenho um poder...

CLARA — Que poder?

LEONOR — O poder de iluminar os outros com a força do pensamento positivo... de mostrar o segredo da fé... a certeza de que a gente vai conseguir o que quer, porque é do bem... porque a nossa vontade é boa... e quando a vontade é boa, ela não falha... pode demorar um tempo, mas o desejo é atendido... porque a gente é feita da matéria do amor... O amor é essência da natureza divina e criadora.

CLARA — Uau! Que máximo! Leonor... minha prima... você amadureceu muito, desde que eu te conheci...

HIROMI — Desculpem, com licença! Agora, que a Clara conseguiu escapar, ela pode dar pistas importantes de onde a Doutora Júlia e aqueles mutantes do mal tão mantendo a Gabriela refém!

MARCELO — É isso mesmo. Clarinha, por favor, tenta lembrar alguma coisa que ajude a gente a encontrar esse apartamento de que você falou.

BETO — Você lembra o nome do prédio?

VALENTE — Ou o nome da Rua?

CLARA — Não. A gente fugiu de lá tão rápido que não tive tempo de reparar nisso. Eu só queria correr pra sair de lá o mais rápido que eu pudesse. Mas era um prédio bem alto. E chique. Disso em me lembro.

TONI — E ficava perto do Parque do Ibirapuera?

CLARA — Isso mesmo. A gente não demorou muito pra chegar no Parque depois de sair de lá.

MARCELO — Que bairros ficam próximos ao Parque do Ibirapuera?

CLARA — Eu sei qual é o bairro!

VALENTE — Sabe? E qual era o bairro, Clara?

CLARA — Vila Nova Conceição.

MARCELO — Bom, já sabemos o bairro, que era um prédio alto, próximo ao Parque do Ibirapuera.

TONI — Já é alguma coisa.

VALENTE — Mas ainda não é o suficiente.

CLARA — Tem uma outra coisa.

MARCELO — Que outra coisa?

CLARA — Tinha uma mutante que morava lá... a mãe de uma mutante...

LEONOR — Lembra, Clarinha.

CLARA — Vou lembrar. Minha memória não é muita boa às vezes... mas eu vou dizer... o nome da mutante... eu gostava dela... ai... vi pouco... tinha as fotos dela lá...

MARCELO — Lembra, Clarinha, porque a Maria deve tá lá! A gente tem que salvar a Maria das mãos daquela louca da Júlia!

NA ESPERANÇA DE TODOS,

CORTA PARA

Tiago Santiago conta novidades sobre Promessas de Amor



Coisa boa é fazer sucesso com o próprio trabalho! 16 com pico de 21, na prévia! Ficamos tecnicamente empatados, 21 x 21, nos momentos finais. Vamos ver como vai consolidar.

Foi lindo rever a barriguinha da Ligia, esperando meu pequeno, em "Caminhos do Coração", no capítulo de hoje.

O final da novela "Os Mutantes" será gravado em Foz do Iguaçu! O próximo mês vai ser simplesmente arrasador!

Blog Tiago Santiago

Célia diz que voltará pra Paris



Batista (Taumaturgo Ferreira) conversa com Célia (Thaís Ferçoza) e conta que ele terminou tudo com Sandra (Cláudia Alencar). Célia trata Batista com frieza e diz que não pode separá-lo de sua família. Ela avisa que irá voltar a Paris. Batista fica arrasado.

Notícias Relacionadas: Show do Tom reapresenta Louca Família neste sábado



Hoje, o Show do Tom reprisa o sucesso do episódio especial de Louca Família, gravado para o fim de ano da Record. Jarilene e sua turma: Gigi e Emílio (Angelina Muniz e Paulo Figueiredo), os irmãos Patrick (Dado Dolabella) e Leopoldina (Ticiane Pinheiro), o motorista da família (André Mattos), o mordomo Albert (Carlos Capeletti) e o pai - seu Raimundo (Zé Lezin) armam muitas confusões com a empregada mais folgada do mundo.


Para sábado, o humorístico também reapresenta o Bar Canabrava com a dupla sertaneja Bruno e Marrone e os humoristas: Tiririca, Shaolin, Pedro Manso e Kadu.


Show do Tom vai ao ar no sábado, dia 28, às 22h30.

Ciclope ataca Liga do Bem


Melquior (Élcio Monteze), Luciano (Arthur Lopes), Zaira (Nina Morena) e Cris (Mauricio Ribeiro) são surpreendidos pela chegada de Ciclope, um gigante reptiliano. ele usa seus poderes mentais contra o grupo.

Os quatro sofrem com as ondas mentais de Ciclope. Zaira desmaia. Cris cria um campo de energia em volta deles e Melquior pega o cetro do poder.

Júlia traz Mariana e Ana de volta


Júlia (Ítala Nandi) leva Mariana Mayer até a cela. Maria (Bianca Rinaldi) pergunta quem é ela. Mariana conta ser a mãe dela e de Samira (Bianca Rinaldi). Maria pergunta o motivo de Júlia ter feito isso e ela responde que será mais fácil matá-las, se estiverem na mesma cela.

Júlia deixa Maria e Mariana a sós, e sai da cela acompanha por Samira. Maria conta que acabou de ver um milagre acontecer: Samira se transformar numa pessoa boa e mudar para o lado do bem.

Notícias Relacionadas: Atores da Record não querem contracenar com Dado Dolabella


A notícia de que Dado Dolabella deixaria Chamas da Vida começa a ter outras justificativas segundo informou a coluna Zapping.


O ator teria brigado com atores e diretores, deixando o clima insustentável. O diretor Roberto Bomtempo e os atores Leonardo Brício e Andreia Horta seriam alguns dos exemplos. O primeiro interpreta o irmão de Dolabella e é o mocinho da trama. A segunda é seu par romântico. Os dois alegam que não tem mais vontade de contracenar com o rapaz. A Record teria tentado contornar a situação encaixando Dado na Fazenda das Celebridades, mas ele não teria aceitado o convite.


Os problemas de comportamento de Dado Dolabella não são recentes. Em 2006 ele deixou a Globo após uma grande discussão por seu personagem em Cobras e Lagartos. No SBT, seus problemas de atrasos às gravações continuram. Entretanto, apenas na Record que a situação de Dado chegou a um ponto tão delicado.

Leonardo Vieira curte desfile das Campeãs em São Paulo


Ontem (27/2/2009) o Camarote Nova Schin distribuiu os kits para o desfile das campeãs do Rio de Janeiro, que acontece na Marquês de Sapucaí neste sábado. Estiveram no Jockey Club carioca o diretor e ator Dennis Carvalho, as atrizes Deborah Evelyn, Carla Daniel e Cláudia Mauro, e os atores Antônio Calloni, Leonardo Vieira, Marcos Frota e Paulo Cesar Grande.

Carla Diaz deixa a Globo e assina com a Record


A atriz, que completou 18 anos de vida e 15 anos de carreira recentemente, não é mais contratada da Rede Globo. Segundo nota escrita pela loira em seu blog, ela está feliz por iniciar uma nova fase de sua vida. "Fiz amigos e aprendi muita coisa na Globo. Agora, começo numa nova escola e estou radiante com esse novo contrato", afirmou.

Sobre a expectativa de trabalhos na emissora paulista, Carla contou já estar escalada para a novela Promessas de Amor. "Minha personagem se chamará Juno e viverá uma história como a de Romeu e Julieta. Estou ansiosa para iniciar as gravações", completou.

Mutantes abelhas atacam Ari e César


Ari (André di Biase) e César (Cássio Scapin) são presos numa cela com Homens-abelhas. Ari é atacdo por estes e leva uma ferroada.

Ele pede ajuda á César. Os agentes entram na cela e atiram dardos tranqüilizantes contra os homens-abelhas. Ari desmaia e é levado para o hospital.

Ferraz autoriza a saída de Felipe


No capítulo deste sábado (28) de Os Mutantes, na Record, Ferraz autoriza a saída de Felipe, mas avisa que em breve ele será procurado. Leonor diz para Felipe ir até a mansão, pois Clara poderá curá-lo. Irma tenta se justificar com Gór, mas ela é rude com a mãe.

Natália Guimarães e Gyselle Soares curtem baile de máscaras no Rio



Ainda no ritmo da folia, Natália Guimarães aproveitou a noite de sexta-feira (27) para curtir um baile de máscaras, em um hotel da zona sul do Rio de Janeiro. Acompanhada da mãe, a morena se divertiu com as marchinhas de carnaval e com o batuque da bateria da Grande Rio.

Vestida de princesa, Gyselle Soares levou a tiracolo o novo namorado, Dudu Cirelli. A ex-sister, que namorava o francês Alex Sayhi, fugiu da imprensa e tentou a todo custo não deixar o rapaz ser fotografado.

Quem também passou pela festa foi Quitéria Chagas, rainha de bateria da Império Serrano, além da miss Brasil Natália Ardele e da cantora Rosemary.

Irma pede desculpas a Gór


No capítulo deste sábado (28) de Os Mutantes, na Record, Irma e Gór são presas e encaminhas para a cela. Irma pede desculpas a Gór por tê-la rejeitado, mas ela diz que não consegue perdoá-la. Miguel, Cláudia e Valente defendem Felipe e avisam que o juiz vai decidir sobre a guarda de Juno.

Os Mutantes com 12 pontos


O capítulo de "Os Mutantes" exibido nesta Quinta-Feira (27/02) registrou apenas 12 pontos de média.

Na Globo "Caminho das Índias" registrou 33 pontos.

O planetaTV

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Natália Guimarães queria ter “pernão”


Rainha de bateria da Vila Isabel, Natália Guimarães fez bonito na avenida, no Rio de Janeiro, e mostrou uma silhueta na contramão da maioria das outras rainhas. Dona de corpo delicado, a morena conta que às vezes também gostaria de exibir as belas curvas de passistas como Viviane Araújo e Juliane Almeida.

“Cada um se destaca por suas qualidades. Mas eu particularmente, na maioria das vezes, prefiro ser mais magrinha, porque tudo cai melhor. Na verdade, a gente nunca está satisfeita com o que tem. Se pudesse, teria um botão para ter pernão um dia, e no outro ser mais fininha”, brinca a atriz que, apesar da vontade, luta para manter o manequim reduzido.

“Tive que evitar muitas coisas, principalmente na reta final do Carnaval. Mas, um dia antes, já estava comendo um chocolatinho para aliviar o nervosismo”.

Bianca Rinaldi planeja o quarto das gêmeas que espera


Pode parecer clichê, mas nem tem como ser diferente nesses casos. Toda mãe de primeira viagem – e de outras viagens também – fica babando com a gravidez. E com Bianca Rinaldi isso está acontecendo em dobro.

A atriz, no ar em Os Mutantes, da Record, está esperando duas menininhas e seus nomes já foram escolhidos.

“Será Beatriz e Sofia”, conta a mamãe que, no quinto mês de gestação, desfruta de uma gravidez calma.

“Está tudo tranqüilo. É claro que a vida muda por completo, mas emocional e fisicamente estou bem. Mais plena e feliz”, declara a O Fuxico.

E, daqui a algumas semanas, Bianca vai curtir ainda mais o barrigão. É que as gravações da novela acabam, e ela poderá descansar e se dedicar aos preparativos para a chegada das meninas.

“Daqui a umas duas ou três semanas, eu paro de gravar. Aí, terei tempo para descansar e pensar no quartinho delas”, completa a atriz, que terá as gêmeas numa maternidade na capital paulista.

Notícias Relacionadas: Record pode perder direitos da Liga dos Campeões


A transmissão da Liga dos Campeões, grande torneio de clubes europeus, pode mudar de mãos no Brasil. Atualmente é transmitida pela Record, mas, segundo a coluna Canal 1, outras emissoras, como Band e RedeTV!, querem e devem entrar na concorrência pela próxima temporada.


Ou seja, pelo menos essa temporada atual a Record acaba de transmitir. O último jogo que a emissora exibiu foi Real Madrid e Liverpool, tendo terminado em 1 a 0 para os vermelhos.

Novamente Órfãos




Coitado de Ágata e Aquiles, os dois já sofreram tanto que até perdi as contas. Já passaram por vários apuros na ilha dos Mutantes, já sofreram com a falsa morte de sua mãe e seus pai.

Agora definitivamente os dois estão órfãos de pai e mãe. No capítulo de ontem foi ao ar a morte de Teófilo e Rosana mortos por Draco e Telê.

Eles conseguiram fugir e terão que se abrigar na mansão, sede da Liga do bem.

Júlia manda Samira levar Maria para a cela


No capítulo desta sexta-feira (27) de Os Mutantes, na Record, Marcelo dá a notícia de que as crianças da profecia estão a salvo. Júlia manda Samira levar Maria para a cela. Ela recebe ordem da chefia oculta, avisando que não irá iniciar os ataques enquanto as crianças da profecia não forem encontradas.

Vídeos do capítulo de ontem (26/02)

Parte I



Parte II



Parte III



Parte IV

AudiÊncias de ontem (26/02)


Confira as principais audiências da TV Globo e da Record de ontem.

Mais você - 8

Mulheres apaixonadas - 25

Malhação - 21

Negócio da China - 22

Três irmãs - 26

Caminho das Índias - 36

Troca de família - 16

Hoje em dia - 6

Chamas da vida - 14

Os mutantes - 13

André Segatti namora na Barra da Tijuca



André Segatti passou a tarde ensolarada desta quinta-feira (26) muito bem. O galã da Record foi flagrado na praia da Barra da Tijuca com a namorada. E pelos carinhos e muitos beijos, dá para afirmar que o amor está, de fato, no ar.

Sandra descobre que João está morto


No capítulo desta sexta-feira (27) de Os Mutantes, na Record, Sandra recebe uma ligação e descobre que João está morto. Cris cria um campo de energia em volta dele, Luciano, Zaira e Melquior. Os reptilianos atiram contra eles.

Notícias Relacionadas: Apresentadora da Record Rio não renova contrato


No comando do Mais Moda há alguns meses, Marcelle Bittar anunciou que está deixando a Record Rio de Janeiro. Segundo a coluna Zapping, a modelo estava tentando fazer com que seu programa fosse exibido para todo o Brasil, objetivo não atingido.


Ainda não se sabe o que irá substituir a atração, que ia ao ar ao 12h dos sábados.

Audiência desta Quinta-Feira (26/02)



O capítulo de "Os Mutantes" exibido nesta Quinta-Feira (26/02), voltou a registrar 13 pontos.

Na Globo a principal concorrente "Caminho das Índias" registrou 36 pontos.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Vídeos do capítulo de ontem (25/02)

Parte I



Parte II



Parte III

Vídeos do dia 23/02

Parte I



Parte II



Parte III

Marcelo, Beto, Aline , Toni e Hirome vão pra ilha


Marcelo (Leonardo Vieira), Beto (Felipe Fogosi), Toni (Paulo Nigro), Aline (Milena Ferrari) e Hiromi (Paula Palmieri) partem para a ilha de helicóptero. Uma nave se aproxima e atira contra eles. A nave acerta o piloto do helicóptero, que cai morto. Marcelo avisa que o helicóptero está caindo no mar. Júlia (Ítala Nandi) e Kai comemoram ao saber que o helicóptero dos irmãos Montenegro foi atingido.

Marcelo, Beto, Toni, Aline e Hiromi saltam de paraquedas. O helicóptero cai no mar. Júlia se revolta e avisa que uma tropa reptiliana estará esperando por eles na praia. Marcelo, Beto, Hiromi, Aline e Toni chegam salvos á ilha. Eles são surpreendidos por uma tropa de reptilianos. Os agentes usam as armas com as bactérias do coração de ouro e atingem os reptilianos, que explodem.

Vídeo do dia 24/02

Parte I



Parte II



Parte III

Júlia desconfia


Júlia (Ítala Nadni) desconfia que a Liga do Bem conseguiu decifrar o segredo do coração de ouro e diz que isso pode ser o fim da espécie reptiliana.

Vídeo do dia 20/02

Vídeos do dia 21/02

Parte I



Parte II



Parte III

Notícias Relacionadas: King Kong dia 1° de Março na Record




Titulo original: King Kong

Produção: Aventura, EUA /2005

Direção: Peter Jackson

Elenco: Naomi Watts, Jack Black, Adrien Brody, Jamie Bell, entre outros.

1933. Ann Darrow, uma atriz de vaudeville, enfrenta dificuldades para se sustentar, como vários outros americanos durante a Grande Depressão. Ela caminha pelas ruas de Manhattan pensando na possibilidade de trabalhar em um cabaré, até que a fome a faz roubar uma maçã. Ann é salva pelo cineasta Carl Denham, que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção. Inicialmente indecisa, Ann aceita a oferta após saber que o roteirista é o conceituado dramaturgo Jack Driscoll. Na verdade Carl está em apuros, já que o patrocínio para concluir seu filme inacabado foi cancelado e sua antiga atriz principal abandonou o projeto. Apesar dos problemas, Carl embarca a equipe e o elenco de seu filme no cargueiro fretado S.S. Venture. O objetivo da viagem é chegar na Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar uma raça perdida e várias criaturas consideradas extintas. 01/03, 22h.

Samira muda para o lado do bem


Samira (Bianca Rinaldi) ameaça Maria (Bianca Rinaldi) com uma espada e diz que apenas uma delas pode existir. Incansável na luta para levar a irmã má para o lado do bem, Maria pede a Samira que a ajude e, em troca, promete ficar a seu lado na batalha contra Júlia (Ittala Nandi).

Samira não aceita e prepara para aplicar em Maria uma droga que suspende seus poderes, mas Maria fala para ela pensar no filho que está esperando. A fera tenta conter a emoção, mas acaba revelando o medo e assume que não quer fazer seu bebê sofrer. Maria consola a irmã e Samira sente amor pela primeira vez, prometendo a si mesma que acabará com Júlia.

Minha Novela

Vídeos do dia 19/02

Parte I



Parte II




Parte III



Parte IV

Teófilo morre



Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar hoje, dia 26 de fevereiro, Draco (Rômulo Estrela) e Telê (Rômulo Arantes Neto) invadem a casa de Teófilo (Zé Dumont) para tentar acabar a família do pescador. Ao defender os filhos e ajudá-los a fugir, Teófilo é baleado e morre.

Noticiario