quarta-feira, 13 de maio de 2009

Fim das Atividades


A partir de hoje (13/05) o Promessa de Amor está encerrando as suas atividades, e suas matérias.

Motivos: Está um pouco difícil conciliar um blog e os estudos, ainda mais quando se fala em colégio particular, que cobra muito mais de nós. Gosto muito da novela mais acho que tudo isso está se transformando em uma grande 'Bagunça'.

Estava sem postar por esses dias, porque não me dá nem mais aquele prazer, de levar as notícias até vocês. Sou muito fã de Tiago Santiago, adorei Caminhos do Coração e Os Mutantes, mais acho que pra tudo tem o seu limite.

Gostaria de Agradecer a todos que prestigiaram meu blog, por cerca desses 11 meses, por cada comentário postado, e por cada visita. Agradecer também aos parceiros que tantos nos ajudaram desde o começo, e pedir desculpas a todos por isso.

A DIREÇÃO.

3 comentários:

Lucas disse...

NAUM QUER MAIS O BLOG?
PASSA ELE PARA MIM, PLIS!

MEU EMAIL lfelix@pop.com.br, DELE VOCE PASSA PARA PRIVILÉGIO DE ADMINISTRADOR E EU CUIDO DESSE BLOG!

Anônimo disse...

Caramba que descepção todo dia vinhe nesse blog ... Adorava saber as notícias por vocês como vocês vão nos abandonar assim?? Sei q realmente escola e Trabalho é dificil se conciliar mas encare o blog como uma diversão, encare como distração, Postem de sábado em sábado. Mas não deixem de postar!

Caramba fiquei muito triste com a notícia!

Anônimo disse...

A novela voutou a fikar boa, os mutantes voltaram, entao vouta com o blogger ae , ta fazendo falta!

Noticiario