sábado, 2 de maio de 2009

Carla Diaz: “O diálogo em casa me tornou uma pessoa corajosa”


Com ares realistas, Promessas de Amor, novela de Tiago Santiago, da Record, levanta a bandeira contra a violência sexual, drama que atinge milhares de crianças e adolescentes brasileiros. O assunto é protagonizado por Carla Diaz, que dá vida à Juno, uma jovem que dribla as investidas do padrasto Lino (Mário Frias).

A atriz, que tem 18 anos de idade e 15 de profissão, diz ter orgulho da coragem da personagem em denunciar o vilão. E confessa que o diálogo dentro de casa a tornou uma pessoa forte.

“O diálogo em casa me tornou uma pessoa corajosa. Aos três anos, eu surpreendi minha mãe, perguntando como um bebê entrava na barriga de uma mulher. Ela me explicou de uma forma delicada e, desde então, somos amigas confidentes. Se pais e filhos fossem muito próximos, as vítimas de abuso teriam coragem de denunciar seus agressores”, comenta a atriz.

Ao contar aos amigos que deixaria o casting da Globo para assumir um papel na trama da Record, Carla lembra que se surpreendeu com o apoio de muitos profissionais consagrados. Entre eles, o diretor Jayme Monjardim, que a lançou na carreira.

“O Jayme me dirigiu em comercial da Nossa Caixa, quando eu tinha dois anos. Ele me aconselhou a não fechar a porta da Record e disse que seria muito importante para minha carreira. Agradeço a ele pela força, pois mergulhei de cabeça no papel”, conta.

Ofuxico

3 comentários:

Unknown disse...

oi eu sou Alesson silva

Unknown disse...

e eu adoro essa novela que passa na record.

Unknown disse...

meu celular e 97236882

Noticiario