
“Tiago, tudo bem? Vejo sua novela todos os dias e gostaria de saber onde são gravadas as cenas das cavernas. Acho muito interessante. E adorei também a criação da personagem Samira. Parabéns!”
Terezinha de Jesus Pagliarini, São Paulo, SP
Olá, Terezinha! A maior parte das cenas é gravada na Gruta criada pelo paisagista Glaziou, no Campo de Santana, no centro do Rio de Janeiro.
“Tiago, gosto muito da sua novela, mas confesso que estou perdendo o prazer em razão da falta de cenas completas. Gostaria que você colocasse menos cenas de suspense, que levam a semana inteira para se resolver, e apostasse nos embates da Liga do Bem e da Liga Bandida. O que você acha?”
Iago Gomes da Silva, Ipirá, BA
Tenho recebido outras queixas sobre a demora para resolver conflitos. Estou trabalhando agora para que um conflito se resolva no mesmo capítulo ou, no máximo, no capítulo seguinte, até para dar mais agilidade à novela. E já há vários embates previstos entre Liga do Bem e Liga Bandida, e também com o Depecom.
“Tiago, fiquei sabendo que atores da sua novela estão cotados para a trama de Lauro César Muniz. Eles sairão antes do término de Os Mutantes?”
Alexandre da Silva, São Sebastião, SP
Sim. Cedi vários atores para a novela do Lauro. Guiga (Eduardo Lago), Fredo (Petrônio Gontijo), Janete (Liliana Castro) e Cassandra (Angelina Muniz) serão abduzidos; Lúcia (Fernanda Nobre) perderá o filho; Marta (Miriam Freeland) e a Rainha Formiga (Carla Regina) também morrerão.
“Oi, Tiago, quando você começou a escrever Caminhos do Coração, já pensava em colocar ETs na trama? Acho muito louco que as mutações sejam geradas por seres de outro planeta! Beijão!”
Mariah Cardoso, Curitiba, PR
Tive a idéia durante Caminhos do Coração, quando pensava o que fazer para continuar a novela, que já era um sucesso. Pensei que só extraterrestres poderiam ter tecnologia genética para criar esse tipo de mutantes. Foi aí que resolvi que a doutora seria uma ET disfarçada e que a criação dos mutantes faria parte de um plano de dominação da Terra.
Minha Novela




Nenhum comentário:
Postar um comentário