sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Valente e Nati são atacados por Vampiros voadores


Valente consegue imobilizar Nati e ela volta ao seu estado normal. Nati pede para Valente amarrá-la e pede perdão pelos seus atos. Valente olha para fora do barco e vê vampiros voadores. Valente solta Nati, quando entram Bram e Drácula.

Bram e Drácula avançam lentamente na direção de Nati e Valente. Nati vira vampira e finge que também quer morder Valente. Valente se assusta, mas Nati pisca o olho para ele, sem que Drácula e Bram vejam. Valente pede para Nati lutar contra seus instintos.

Nati chega bem perto de Valente, mas se controla para não mordê-lo. Drácula e Bram vêem que Nati não mordeu Valente e são surpreendidos. Nati luta com Drácula, enquanto Valente luta com Bram. Valente dá uma seqüência de golpes em Bram e ele foge. Drácula imobiliza Nati e fica próximo de mordê-la, mas Valente o tira bem na hora. Drácula agarra Nati novamente e ela bate com a cabeça ao tentar se soltar. Nati desmaia. Valente vai socorrer Nati, mas Drácula o agarra e tenta mordê-lo. Os dois lutam e Drácula foge. Valente se preocupa com o estado de Nati. Beto acorda após a cirurgia. Ele recupera a memória e abraça Gabriela.

Nenhum comentário:

Noticiario