domingo, 7 de setembro de 2008

Tiago Santiago fala sobre a queda da audiência em seu blog



“Tem gente que fica me perguntando se eu estou preocupado porque no melhor mês a novela deu 18 de média e agora está dando 13. Não estou preocupado. Dar 13 de média na Record está longe de ser ruim. 13 foi a média de "Vidas Opostas" e de "A Escrava Isaura". E até agora a média da novela continua em 16, excelente” escreveu.

Tiago sustentou a idéia, que os baixos índices se devia ao fato do horário político, porém fez questão de ressaltar os picos que a novela vem dando, 19 pontos.

“O número de ligados está baixo por causa do horário político, e mesmo assim demos picos de 19 pontos. Tenho certeza que os Ets (que começaram a aparecer na quinta) e os próximos momentos da trama - chegada a Agarta; encontro de Marcelo e Samira; reencontro de Marcelo e Maria; guerra e extermínio dos homens-formiga; confronto de Maria e Samira - vão elevar de novo os índices de audiência”, completou.

E para finalizar o autor escreveu:

“E o que importa mais que tudo é a certeza que estamos fazendo um trabalho digno, que agrada a quem o vê”.

BLOG TIAGO SANTIAGO

Nenhum comentário:

Noticiario