sábado, 13 de setembro de 2008

Tiago Santiago diz ' Nós vamos subir '


Apesar de todos os acontecimentos Tiago Santiago diz estar confiante que Os Mutantes vai subir.

“Este blog está bombando, assim como a novela. Está caminhando rápido pra cem mil acessos”, disse o autor iniciando o post, depois de alguns tempos sem postar.

Tiago também se mostrar muito confiante com a sua novela.
“Estamos com média 14 e pico de 19 na semana, mesmo com horário eleitoral, mais de um ano no ar, e sei que vamos subir conforme nos aproximarmos do reencontro de Marcelo e Maria, em breve”, escreveu. Em tempo, o reencontro de Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo Vieira) estava previsto para sábado, mas como os capítulos atrasam está previsto para ir quarta.

Blog Tiago Santiago

Nenhum comentário:

Noticiario