domingo, 7 de setembro de 2008

Tiago Santiago continua se defendendo das acusações


O autor continua negando que os índices sofreram queda. Em seu blog pessoal, o autor falou:

"Tem gente que fica me perguntando se eu estou preocupado porque no melhor mês a novela deu 18 de média e agora está dando 13. Não estou preocupado. Dar 13 de média na Record está longe de ser ruim. 13 foi a média de "Vidas Opostas" e de "A Escrava Isaura". E até agora a média da novela continua em 16, excelente. O número de ligados está baixo por causa do horário político, e mesmo assim demos picos de 19 pontos."

Tiago ainda afirmou que os números irão melhorar esse mês:

"Tenho certeza que os Ets (que começaram a aparecer na quinta) e os próximos momentos da trama - chegada a Agarta; encontro de Marcelo e Samira; reencontro de Marcelo e Maria; guerra e extermínio dos homens-formiga; confronto de Maria e Samira - vão elevar de novo os índices de audiência.
E o que importa mais que tudo é a certeza que estamos fazendo um trabalho digno, que agrada a quem o vê."

Nenhum comentário:

Noticiario