sábado, 13 de setembro de 2008

Subindo e Descendo [11]


O subindo de hoje vai para, (Milena Ferrari), e (Louise D'Tuani), a Aline e a Isis de Os Mutantes,as duas estão de parabéns com otimas atuações em cenas de ação, principalmente a Milena, que está mandando ver como policial do "DEPECOM".

Louise também está de parabéns na pele da Isis, com um bom texto, e uma Otima atuação, percebi que nas cenas de ação com os " Vampiros ela deu um verdadeiro Show.Parabéns ás duas.


Já o descendo de hoje vai para (Jonathan Haagensen) e (Antonio Pitanga) que fazem o Miguel e o Newton em Os Mutantes. Os dois estão deixando a desejar em cenas e interpretações.

Precisam melhorar a Voz principalmente o Antonio que não está indo muito bem não, precisam melhorar.

Nenhum comentário:

Noticiario