A Record Filmes, por meio de sua assessoria, divulgou um comunicado anunciando a produção de um filme baseado na novela “Os Mutantes”, atualmente no ar pela TV Record.O longa será uma continuação direta da história do folhetim, que chega ao fim em março de 2009, um mês antes do lançamento previsto para o início das filmagens de “Os Mutantes - O Filme”, que será rodado em parceria com a produtora Fuse Filmes, do Rio de Janeiro e distribuído em circuito nacional pela Fox.
.
“Os Mutantes - O Filme” será o segundo longa-metragem com o selo Record Filmes. O primeiro foi “O Segredo dos Golfinhos”, com a apresentadora Eliana.
Tv Aconteçe
Tv Aconteçe




Nenhum comentário:
Postar um comentário