segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Ingra Liberato será a rainha do Centro do Mundo em Os Mutantes


Segundo a coluna "Outro Canal", da Folha de S. Paulo, ela entrará no elenco de "Os Mutantes - Caminhos do Coração", exibida às 21h.

Na trama, a atriz viverá a monarca de um reino do interior da Terra. Ela interpretará Rainha Sibila e começa a gravar esta semana. Ingrid, famosa pelo papel de protagonista em "Ana Raio e Zé Trovão", novela ícone dos anos 90, também se encontra na reprise de Pantanal, no SBT.

Terra

Nenhum comentário:

Noticiario