domingo, 14 de setembro de 2008

Erro: Karina Bacchi na Globo?


Depois de passar um tempo nos Estados Unidos, fazendo resportagens para o Domingo Espetacular, Karina pensa em passar algum tem por la.

Mas antes disso, ela já vive momentos de negociação com a Record. Porém a Globo já vem lhe sondando. Karina afirma que esta estudando as propostas de ambas.

OplanetaTV


Nenhum comentário:

Noticiario