
O que gosta de fazer?
Estar junto dos meus amigos. Sair com eles.
Você faz esportes?
Passo muito tempo na academia. Gosto de nadar, malho um pouco mas vou principalmente para fazer alpinismo no muro de escalada.
Teatro ou cinema?
Os dois.
Praia ou montanha?
Montanha, adoro frio.
Que balada você não perde por nada neste mundo?
Pedro: Gosto muito de ir á Lapa (bairro de balada do Rio) durante a semana. Não tenho um lugar certo para ficar, mas adoro comer naquelas barraquinhas de cachorro-quente. Pena que não tem dado mais tempo de ir lá por causa das gravações.
Qual foi a melhor cantada que você levou?
Pedro: A que rolou com a minha atual namorada (a atriz Júlia, 23 anos). A gente estava numa festa e, só de olhar, os dois já sabiam que ia acontecer. Acho que a melhor cantada é a que rola sem palavras. As meninas sabem dizer muita coisa com o olhar.
Qual foi o maior mico da sua vida?
Pedro: Tinha que gravar as cenas em que o Fabrício (personagem dele em Malhação) cai de uma plataforma, só de cueca. Topei fazer na boa porque pensei que a praia estaria deserta. Quando cheguei pra gravar, tinha uma multidão! Depois, encontrei uma menina num show e ela espalhou para as amigas dela que já tinha me visto de cueca!
Se sua vida ganhasse uma trilha sonora, qual seria a música?
Pedro: Dias melhores, do Jota Quest. Ela reflete bem esse momento da minha vida. Tenho uma grande expectativa do que vai rolar na minha carreira.
O que quer mudar muito em você e nunca consegue?
Pedro: Sou muito autocrítico. Isso me atrapalha porque só vejo o lado negativo dos meus trabalhos. Às vezes as pessoas me elogiam, mas não concordo com elas.




Nenhum comentário:
Postar um comentário