
Karen Junqueira que é um dos destaques de Os Mutantes, como Fúria, A mulher-pantera, nesta entrevista fala do que vai acontecer com a personagem.

Como foi o convite para viver a Fúria, em Os Mutantes?
Quando a Record me convidou, me falou que a personagem seria uma mulher-pantera, eu adorei.Trama neste estilo eu acho que só Vamp ( novela exibida pela Globo em 1991 ) abordou.
E a preparação?
Vi muitos filmes que exibem
Qualquer personagem pode te levar ao ridículo se não trabalhado, por isso tem que se acreditar no que se propôs a fazer. Aqui todos os envolvidos acreditam e levam a sério. O principal é acreditar para que tudo dê certo. comportamento de gatos e outros felinos. A Marca da Pantera foi um deles é um filme super legal, Mulher-gato também e por ai em diante......
A Fúria vai sofrer mudanças?
O estilo dela vai ser mudado, por que ela vai morar na cidade, e uma dessas mudanças vai ser o uso de coleira.
E como ela chega a cidade?Tem receio de participar de uma trama tão incomum?
Ainda não tenho muitas informações, mas pelo que sei ela vai ficar com a galera do mal. Aqueles que se reúnem para acabar com os homens.
Antes de Os Mutantes você fazia Malhação ( Globo ) . Você sente saudades?
Tenho muitas saudades, sim! Fiquei dois anos lá, as pessoas tem um cuidado muito grande com quem esta chegando.
E agora na Record?
Assim que acabou meu contrato com a Globo, a Record me chamou para conversar e fiquei muito feliz. Acho que a emissora tem muito a crescer e estou aqui para trabalhar bastante.




Nenhum comentário:
Postar um comentário