
Vejam o recado que o autor, Tiago Santiago, deixou em seu blog: ''Hoje vai ao ar o primeiro beijo de Sofia e Amadeus. Vejam! Vai ser lindo! Vivam as histórias de amor! Beijos na alma, com o carinho do vosso escritor eternamente apaixonado.''
É isso ae, não percam...




Nenhum comentário:
Postar um comentário