
A Rede Record acaba de fechar mais um contrato que promete ‘bombar’sua audiência. Empolgada com o sucesso que os desenhos Wolverine e os X-Men fazem em sua grade desde fevereiro, a emissora fechou contrato de exclusividade, por quatro anos, com a Marvel Animation.
O acordo prevê a exibição de longas dos heróis da marca, além das aventuras produzidas para tevê dos personagens X-Men, Hulk, Homem de Ferro e Surfista Prateado. O destaque fica por conta da versão infanto-juvenil Super Hero Squad, uma liga de super-heróis composta por Wolverine, Capitão América, Hulk, Surfista Prateado e Homem de Ferro.
Apesar de ainda não ter determinado a data de estreia, a Record promete lançar as novidades na grade de sábado, nos próximos meses.




Nenhum comentário:
Postar um comentário