
As cenas finais de "Os Mutantes", da Record, serão rodadas em Foz do Iguaçu, já que o governo do Paraná arcou com as despesas da produção, informou a coluna Outro Canal.
A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL. Também serão filmadas as cenas iniciais da terceira temporada da série, intitulada "Promessas de Amor".
A emissora vai levar 80 técnicos e dez atores para o estado. No roteiro das gravações, o autor Tiago Santiago destaca a beleza das cataratas.Segundo Santiago, o governo paranaense oferecerá "alguma cortesia" nas despesas da viagem.
Uol (Folha Online)




Nenhum comentário:
Postar um comentário