Entulhado de reprises há várias semanas, o Repórter Record já está com os dias contados e deverá sair do ar em breve, segundo o colunista Flávio Ricco.
O informativo que já passou por praticamente todos os dias da faixa especial da Record sempre obteve boa audiência, mas a estréia do Câmera Record que trata dos mesmos assuntos deixou o programa de Celso Freitas opaco.
Salvo a última segunda, em que foi exibida a história da Record em um especial comemorando os 55 anos da casa, as outras matérias eram reprisadas.
Apesar de atingir a vice-liderança em todas suas edições, o pique já não é mais o mesmo dos anos anteriores e a produção já havia se deslocado para o documentário de sexta-feira que ganhou notoriedade ao vencer diversas atrações globais.
Além de ter aumentado consideravelmente os índices que a emissora detinha antes de sua estréia com a série americana CSI.
A última edição deverá ser no dia 17 de novembro. Existe a possibilidade da série de Marcílio Moraes "A Lei e o Crime" substituí-la, o que dará uma espécie de flashback ao telespectador mais atento afinal a faixa já foi ocupada por A Turma do Gueto - protagonizada pelo cantor e apresentador Netinho e que abordava temas similares ao da nova atração, porém com orçamento infinitamente menor.
Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria da Record não respondeu o contato.
NaTelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário