quinta-feira, 23 de abril de 2009

Gór tenta hipnotizar Juno


No capítulo desta quinta-feira (23) de Promessas de Amor, na Record, Gór tenta hipnotizar Juno, para que ela não brigue com mais ninguém da quadrilha. Juno não deixa Gór hipnotizá-la e avisa que, a partir de agora, ela não poderá mais hipnotizar ninguém. Gór se desespera, ao perceber que Juno bloqueou seu poder.

Clara conversa com Ângela e fala dos meninos do colégio. Ângela diz que tem vergonha de beijar, mas Vavá diz que pode lhe dar uma aula de beijo. Clara e Vavá riem; Ângela fica sem graça.

3 comentários:

Matheus H. disse...

Olá, Tudo bem? Sou o Integrante do 'Promessas de Amor - O Blog: The Best', me adicione no messenger se puder: mah_theusferr@hotmail.com

Obgs.Até Mais

Bruno disse...

Ola estou eu novamente aqui para dizer que seu blog esta eselente faça parseria com o meu blog: promessasdeamor-osmutantes.blogspot.com

Rafaela S. disse...

Olá,sou componente do blog TDNPDA,queremos e se você puder fazer parceria com o nosso blog.
Se você aceita a parceria me add no msn rafasantos@hotmail.com

Blog:tudanovelaosmutantescaminhosdocorac.blogspot.com

Noticiario