sábado, 25 de abril de 2009

Famosos: Priscila Fantin e Fafá de Belém: separadas na maternidade


Estava tranquilamente em minha casa navegando na net quando me deparei com uma foto estranha da Fafá de Belém. Ela estava num evento que tinha acontecido na quinta 23, mas Fafá estava tão novinha!!! Pensei logo: 'A danada fez plástica'. Mas prestei mais atenção na imagem e quase caí da cadeira. A criatura roliça não era a cantora paraense e sim Priscila Fantin. Sei de longa data que Priscila tem tendência a engordar, mas não esperava por algo assim.

A linda atriz está redondinha, redondinha... Priscila era uma das convidadas especiais da chiquérrima Noite dos Corações de Ouro, realizada no Palácio das Esmeraldas, sede do Governo estadual de Goiás, em Goiânia.

O objetivo da festa era muito bonito: arrecadar fundos para duas instituições beneficentes locais, o Hospital Araújo Jorge, pertencente à Associação do Combate ao Câncer em Goiás, e a Organização das Voluntárias de Goiás. Por isso acabei compreendendo porque Priscila se jogou na mídia, apesar de estar tão fora de forma. Para você ver que não é maluquice minha coloquei uma foto de Fafá de Belém entre duas de Priscila. Tire suas próprias conclusões. Bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Noticiario