
Afastada das novelas desde o fim abrupto de Alta Estação, em 2007, Margareth Boury teve sua nova sinopse aprovada pela Record. Com o título provisório de Bem me Quer, ainda não há uma data de estreia definida.
Outro fator que poderá atrapalhar o desenvolvimento deste novo projeto consiste no remake de Rebelde, que seria produzido na sequência de Bela, A Feia e também de autoria de Margareth. Com informações da coluna Controle Remoto.




Nenhum comentário:
Postar um comentário