
A Record continuará com o processo de padronização de seus telejornais locais Brasil à fora e irá inaugurar 3 novas newsroom nos próximos meses. As novas centrais de jornalismo deverão seguir o modelo estético já usado em São Paulo, Salvador, Fortaleza e Porto Alegre.
As cidades escolhidas foram Belo Horizonte, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Na última já existe uma newsroom, construída em 2007, porém outra deverá ser erguida. Ainda não se sabe se a mesma ficará nos estúdios da Record em Benfica ou no terreno que a emissora comprou na Barra da Tijuca.




Nenhum comentário:
Postar um comentário