domingo, 5 de abril de 2009

Notícias Relacionadas: Record terá 3 novas newsroom em breve



A Record continuará com o processo de padronização de seus telejornais locais Brasil à fora e irá inaugurar 3 novas newsroom nos próximos meses. As novas centrais de jornalismo deverão seguir o modelo estético já usado em São Paulo, Salvador, Fortaleza e Porto Alegre.


As cidades escolhidas foram Belo Horizonte, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Na última já existe uma newsroom, construída em 2007, porém outra deverá ser erguida. Ainda não se sabe se a mesma ficará nos estúdios da Record em Benfica ou no terreno que a emissora comprou na Barra da Tijuca.

Nenhum comentário:

Noticiario