quinta-feira, 9 de abril de 2009

Notícias Relacionadas: 'Aprendiz Universitário' estréia nesta quinta-feira


A sexta edição do programa Aprendiz começa nesta quinta-feira com 18 jovens universitários. Os competidores concorrem ao prêmio de R$ 1 milhão e disputam uma vaga para trabalhar em uma das empresas de Roberto Justus, apresentador da série. De acordo com as regras do programa, duas equipes são formadas e uma tarefa a ser executada é designada por Justus.

A nova edição terá uma nova norma, que vai apimentar a competição. Ao final de cada tarefa, o líder do time vencedor vai escolher um membro do grupo que não receberá a recompensa. Esse competidor ficará hospedado no hotel, enquanto o restante da equipe aproveita o prêmio. Já o time derrotado segue para uma reunião, onde um dos integrantes é eliminado do jogo. A primeira demissão está programada para o primeiro episódio da série.

O primeiro desafio do Aprendiz 6 - Universitário será a criação, administração e promoção de um quiosque em duas praias de São Sebastião, litoral de São Paulo. Os grupos terão que comercializar receitas de salgadinhos. Para isso, foram treinados e conheceram a fábrica do produto em Itu, no interior de São Paulo.

O primeiro programa terá como critérios para eliminação a forma de criação do espaço, a organização, as vendas e as receitas mais adequadas e criativas. Ao lado dos conselheiros Walter Longo e Claudio Forner, o apresentador esteve no local para avaliar os candidatos.

Na estréia, Justus visita algumas escolas em que estudou e promete ser mais flexível com o público universitário durante as provas e as reuniões.

Nenhum comentário:

Noticiario