sábado, 31 de janeiro de 2009

Promessas do Amor encerra saga de mutantes


Os Mutantes da Record estão com seus dias contados. Para quem imaginava que a saga de vampiros enlouquecidos nunca iria acabar e que o autor Tiago Santiago nunca mais tiraria férias, um alento: não haverá uma quarta edição da novela na Record. Já a terceira fase de Os Mutantes começa a ser gravada no próximo mês

Com estréia prevista para março, na seqüência do término da segunda fase, Promessas de Amor - esse é o nome da continuação da novela - já tem elenco escalado e vai adotar um tom bem mais realista.

Bem Paraná

Promessas de Amor começa a ser gravada em Fevereiro


A terceira fase de "Os Mutantes" começa a ser gravada no próximo mês. Com estreia prevista para março, "Promessas de Amor" - esse é o nome da continuação da novela - já tem elenco escalado e vai adotar um tom bem mais realista. "Vamos entrar com uma trama bem novelão das 8 mesmo", conta o autor Tiago Santiago.

"A parte fantástica continuará nas tramas paralelas, em dose bem menor", continua. Os mutantes que restarem estarão escondidos no folhetim, vivendo na clandestinidade. Os protagonistas da vez são Renata Dominguez, Luciano Szafir e Léo Rosa.

Notícias Relacionadas: Record contrata a atriz Bárbara Borges


Durante a última semana, surgiu um boato de que a Record queria a atriz Bárbara Borges no papel da protagonista de A Feia mais Bela. Ninguém levou a história muito a sério, só que na última sexta o que ninguém esperava, aconteceu.


A emissora da Barra Funda anunciou a contratação da ex-global Bárbara Borges para o seu casting de novelas. Agora resta aguardar se ela será confirmada como protagonista de A Feia mais Bela.

O diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira, diz que não.

O último trabalho de Bárbara Borges na Globo foi na novela Duas Caras.

Vavá conta a Eugênio que Tati gosta dele



Vavá ( Cassio Ramos ) fala para Eugênio ( Pedro Malta ) que Tati ( Letícia Medina ) gosta dele. A menina fica sem graça.

Mônica Carvalho anuncia seu casamento


Mônica Carvalho anunciou a data de seu casamento com o empresário Alaor Rodrigues. A cerimônia do casal, que já morava junto, será em 20 de março na Igreja Santa Margarida Maria, na Lagoa, Rio. A festança, segundo o jornal "Extra", acontecerá na Hípica.

A atriz, que ultimamente participou da novela "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Rede Record, como a vilã Amália Fortunato, já decidiu o vestido. O traje será assinado por George Moreira.

Famosidade

Na Record


Victor Ferreira, o Roleta de ‘Malhação’, agora é da Record. Interpreta Fog, um mutante que produz fumaça tóxica para matar os inimigos, em ‘Os Mutantes — Caminhos do Coração’.

Bem Paraná

Melquior e Zaira X Fog, Multi e Eléctron


Melquior (Élcio Monteze) olha o cetro do poder e vê a imagem de Fog (Victor Ferreira), Multi (Daniel Kallon), Eléctron (Jonas Torres) e soldados reptilianos se aproximando. Melquior e Zaira (Nina Morena) se escondem.

Fog, Multi, Eléctron e soldados reptilianos aparecem. Eléctron encontra Melquior e Zaira escondidos. Eléctron, Multi e Fog lutam contra o casal. Fog usa Zaira como escudo e manda Melquior entregar a pedra filosofal.


Notícias Relacionadas: Record lidera 3 horas seguidas no Rio de Janeiro

A alta audiência de Chamas da Vida, na última quarta (28), impulsionou as outras atrações da Record, fechando um inédito ciclo de 3 horas na liderança isolada de audiência.


Além da novela de Cristianne Fridman, que fechou com 25 pontos de média, disparado no primeiro lugar, a Super Tela e o Tudo a Ver também repetiram tal feito.


O filme "Papai bate um bolão" registrou 18 pontos de média com picos de 28 de 23h às 00h43.


Já o jornalístico comandado por Adriana Reid conseguiu abrir uma confortável margem sobre a Globo. Foram 5 pontos de diferença a favor da Record, que entre 00h43 às 00h59 obteve 13 pontos de média com 16 de pico.

Notícias Relacionadas: Record aumenta cobertura no interior do RS


A Record Rio Grande do Sul continua aumentando sua cobertura pelo interior e acaba de levar o seu sinal a Lagoa Vermelha.


A cidade, localizada no nordeste do estado, já está recebendo o sinal da emissora, que também pretende fazer uma cobertura especial de eventos locais como a XIV Festa Nacional do Churrasco e o XIV Rodeio Crioulo Nacional.


Apesar de promessas de investimentos, o Rio Grande do Sul ainda tem uma limitada cobertura da Record. Cidades consideradas fundamentais para a economia do estado e com uma considerável população ainda não possuem acesso a programação da emissora, a não ser por artifícios como antena parabólica ou TV por assinatura.

Sandra não consegue esconder seu ciúme


No capítulo deste sábado, (31), em Os Mutantes, Batista se enrola ao responder a pergunta de Sandra e diz que gosta de Célia como amiga. Sandra não consegue esconder seu ciúme.Eugênio tenta acalmar Tati e diz que ela está tendo uma atitude infantil. Tati fica mais calma, mas diz que não irá aceitar a gravidez de Maria.

Draco, Telê e Gabriela chegam ao local combinado. Valente diz que cumpriu sua parte e diz para eles entregarem Gabriela. Draco empurra Gabriela na direção de Valente e a manda fazer o que Júlia ordenou. Marcelo, Beto e Aline estranham a atitude dos mutantes.

Samira faz Marcelo de refém


Samira (Bianca Rinaldi) ameaça Marcelo (Leonardo Vieira) com espinhos, enquanto ele tenta convencê-la a mudar para o lado do bem. Os agentes do Depecom invadem a cela e apontam suas armas para Samira. A mutante avisa que irá matar Marcelo se alguém tentar alguma coisa.


Draco (Rômulo Estrela) e Telê (Rômulo Arantes Neto) discutem para saber quem é o pai do bebê de Samira. Beto (Felipe Folgosi) tenta negociar com Samira.


Maria (Bianca Rinaldi) se desespera ao saber que Marcelo está sendo refém de Samira. Ela resolve ir ao Depecom.

Nil aceita a Mulher-Cobra no espetáculo


Nil (Anotônio Pitanga) resolve dar uma chance a Mulher-Cobra (Camila Guebur) e pergunta qual é o nome dela. A mutante diz que se chama Fabiana. Magda (Karen Marinho) se revolta. Magda diz que fará de tudo para expulsar Fabiana, a Mulher-Cobra, da escola de teatro.

Gór diz que a invasão vai começar


Juno (Sophia Rezende) se comunica com Gór (Julianne Trevisol) e avisa que a nave-mãe dos reptilianos está chegando a São Paulo. Gór diz que a invasão vai começar. Júlia (Ítala Nandi), Draco (Rômulo Estrela) e Telê (Rômulo Arantes Neto) comemoram a chegada da nave-mãe.

Lucioano Szafir fará dois personagens em Promessas de Amor


Luciano Szafir terá um grande desafio pela frente. Na novela Promessas de Amor, de Tiago Santiago, ele interpretará dois personagens.

Amadeus, protagonista da trama, um atleta e criador de cavalos, simpático e sorridente que, após sofrer um atentado e ser dado como morto, assume nova identidade e vira Bernardo, um sujeito sisudo e que só anda de terno.

Szafir tinha sido convidado para um papel de coadjuvante em Vendetta, de Lauro César Muniz. Como Tiago lhe ofereceu o papel principal, ele não teve dúvidas.

Terra

Notícias Relacionadas: Câmera Record exibe imagens de circuitos de segurança


O Câmera Record desta sexta-feira, dia 30/01, apresenta os mais diversos casos em que apenas as câmeras de segurança estiveram presentes para testemunhar.
Imprudência no trânsito. No interior de São Paulo, um estudante invade um posto de gasolina em alta velocidade, atropela o frentista e, mesmo com a vítima presa embaixo do veículo, acelera para tentar escapar do local.


Nas cidades de Sorocaba, em São Paulo, e Joinville, Santa Catarina, o flagrante da violência: jovens são espancados de forma covarde na rua a ponto de ficarem inconscientes. No primeiro caso, os agressores foram detidos e indiciados por tentativa de homicídio. Em Santa Catarina, eles permanecem impunes.
Em uma ponte da capital paulista, um resgate inusitado. Pendurado pelo pé, um homem espera por socorro após ter sofrido uma descarga elétrica acidental, enquanto tentava roubar fios de cobre. A equipe de resgate interdita uma das principais vias da cidade e protagoniza uma das cenas mais incríveis nesta rotina nada comum para o paulistano.


Esses e outros flagrantes vão ao ar no Câmera Record, às 22h45.

Atriz Gisele Pollicarpo renova com a Record


No ar em Os Mutantes - Caminhos do Coração como a Cleo, Gisele Pollicarpo acaba de renovar seu contrato com a Record.

Além de emplacar a terceira temporada da novela, de título Promessas de Amor, a atriz conseguiu garantir sua permanência na casa até 2010.

Com informações da coluna Controle Remoto.

Na Telinha

Ferraz manda Drácula matar Nati


Ferraz se transforma em vampiro e Drácula vê. Ferraz avisa que ninguém pode saber que ele é um vampiro. Drácula propõe um acordo. Ele diz que quer alguém conhecido no Depecom para se aliar a ele, em troca de manter o segredo de Ferraz em sigilo e fazer algum favor a ele. Ferraz manda Drácula matar Nati.

Carvalho passa mal


Carvalho (Rocco Pitanga) começa a passar mal e desmaia. Cléo (Gisele Policarpo) se desespera ao perceber que ele não está respirando.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Kai diz que irá prender os mutantes


Kai diz que irá prender os mutantes, até que Júlia autorize a soltá-los. Fog se transforma em fumaça. Os soldados reptilianos tentam prender Multi e Eléctron.

E o poder?


Você se lembram do poder que Luciano (Arthur Lopes) tinha, Ele podia ficar brilhando igualmente o mutante Lúcio menino de luz.

Ele nunca mais apresentou seus poderes em cena, o que será que aconteceu? será que esse dom se perdeu?.

César conta a Irma que ela pode ser Mutante vidente


César (Cássio Scapin) diz que Irma (Patrícia Trasso) pode ser uma mutante vidente. Ele incentiva Irma a ganhar dinheiro com seu dom. SERÁ?

Até que fim!



No capítulo exibido ontem 29, foi ao ar a primeira cena de Toni em sua nova casa no Pari. Desde quando Aristóteles e Danilo foram morar lá, o mocinho não pisou o pé em casa, ficava o dia inteiro no DEPECOM.

Na cena ele chegava em casa e encontrou sua tia Irma e César, Ele soube do que aconteceu com seu pai e saiu. Já tava demorando.

Valente é atingido


Gabriela (Carolina Holanda) coloca as mãos na cabeça e sente muita dor. Júlia (Ítala Nandi) manda Gabriela matar Valente (Marcos Pitombo) ou então não irá aguentar de dor.

De repente, Gabriela saca um revólver e aponta para Valente. Ela atira e Valente é atingido.

BOMBA: Érica mata Nadir


Nadir (Renata Paschoal) vê Ezequiel (Rogério Fabiano) e Érica (Andréa Avancini) se beijando. Ela dá um tapa na cara dele e diz que irá denunciá-lo.

Ezequiel manda Érica conter Nadir e ela dá um choque na enfermeira. Ezequiel verifica que Nadir morreu.

AudiÊncias de ontem (29/01)


Confira as principais audiências de ontem.

Mais você - 7

Malhação - 21

Negócio da China - 21

Três irmãs - 20

Caminho das Índias - 35

BBB - 31

Hoje em dia - 8

Os mutantes - 14

Chamas da vida - 17

Troca de família - 16

Notícias Relacionadas:


Depois de de ter deixado a grada da emissora no fim do ano passado, o Repórter Record voltará. A data marcada para isso é o dia 16 de fevereiro, uma segunda-feira.


O jornalístico irá ao ar logo depois da série A Lei o Crime. Só que, segundo a coluna Canal 1, o formato será outro. Tentando se aproveitar do sucesso do seriado, Celso Freitas comandará um Repórter Record policial, basicamente com temas que envolvam tiroteios e coisas que o valham.

Eugênio consegue acalmar Tati



Depois de saber que Maria (Bianca Rinaldi), Tatiana (Letícia Medina) começa a destruir tudo na mansão. Ela diz que Maria engravidou de propósito e não irá aceitar o filho dela como seu irmão.

Eugênio pede para Tati se acalmar e diz que ela está agindo como uma menina infantil. Como ela gosta dele ela ouve o que ele diz e se acalma.

Gabriel Braga nunes será "Tony" em ´Poder Paralelo`


Na trama, o ator Gabriel Braga Nunes interpreta Tony Castellamare, um brasileiro de origem italiana. Ele cultiva a dupla imagem de comerciante exportador e jovem capo da máfia italiana. Inteligente e culto, veste-se com cuidado e tem uma personalidade sedutora. Tony acaba sendo investigado pelo delegado da polícia federal Téo (Tuca Andrada).

Rec Blog

Vídeo do Capítulo de ontem (29/01) - Parte 1

Vídeo do Capítulo de ontem (29/01) - Parte 2

Vídeo do Capítulo de ontem (29/01) - Parte 3

Vídeo do Capítulo de ontem (29/01) - Parte 4

Vídeo do Capítulo de ontem (29/01) - Parte 5

Novo banner!


Novo banner com a imagem de Samira e Maria. Esperamos que gostem!

Bianca Castanho será uma ex-prostituta em "Promessas de Amor", da Record

Quem está acostumado a ver Bianca Castanho em papéis de mocinhas, vai se surpreender. A atriz vai integrar o elenco de Promessas de Amor, terceira temporada de Mutantes, da Record.

Segundo informações do jornal O Dia, na trama de Tiago Santiago, Bianca interpretará Amanda, uma ex-prostituta, que será cúmplice do vilão Nestor, vivido por Léo Rosa.

Brinco TV

Gaspar avisa que em breve estará de volta e é abduzido


No capítulo de hoje (30). Draco empurra Gabriela na direção de Valente e a manda fazer o que Júlia ordenou. Gaspar avisa que em breve estará de volta e é abduzido. Gabriela diz para Valente que precisa falar com ele, mas começa a sentir fortes dores na cabeça.

Samira e Ferraz se unem


Samira (Bianca Rinaldi) tenta roubar o coração de ouro de Hiromi (Paula Palmieri), mas, depois de muita luta, acaba dopada por Aline (Milena Ferrari). .A vilã é levada ao Depecom e é interrogada por Ferraz (Juan Alba), que propõe liberá-la se ela matar Marcelo (Leonardo Vieira).

O inspetor joga a chave da cela no chão e chama Marcelo para terminar de falar com ela. Samira, então, o faz de refém e não cai na conversa do herói, que tenta convencê-la a mudar para o lado do bem. Ferraz, porém, os surpreende e entra na cela atirando. Ele atinge Samira, que se assusta ao ver que está sangrando.

Noé avisa que irá morar na Europa


No capítulo de hoje (30). Tati acusa Maria de ter engravidado de propósito e de roubar a atenção do seu pai. Nati se desespera ao saber da rebelião e diz que precisa avisar aos agentes do Depecom. Noé avisa que irá morar na Europa com a filha.

Contrato


A atriz Giselle Policarpo renovou seu contrato com a Record até 2010. Ela já está confirmada para a terceira fase de “Os mutantes”, que deve entrar no ar em março.

Drácula recebe vampiros gêmeos, em seu esconderijo


No capítulo desta sexta-feira (30) de Os Mutantes, na Record, Valente, Marcelo, Beto e Aline chegam ao local marcado com a Liga Bandida. Eles repassam o plano e Valente fica à espera dos vilões. Drácula recebe a visita de vampiros gêmeos, em seu esconderijo.

Notícias Relacionadas: Repórter Record volta em novo formato


Depois de de ter deixado a grada da emissora no fim do ano passado, o Repórter Record voltará. A data marcada para isso é o dia 16 de fevereiro, uma segunda-feira.


O jornalístico irá ao ar logo depois da série A Lei o Crime. Só que, segundo a coluna Canal 1, o formato será outro. Tentando se aproveitar do sucesso do seriado, Celso Freitas comandará um Repórter Record policial, basicamente com temas que envolvam tiroteios e coisas que o valham.

Tati fica fica descontrolada


No capítulo desta sexta-feira (30) de Os Mutantes, na Record, Tati se revolta, ao descobrir que Maria está grávida. Ela acusa-a de ter engravidado de propósito e de estar roubando seu pai. Tati se descontrola e começa a quebrar objetos da mansão.

Depois do show Preta Gil ganha chamego do namorado


Na noite de quinta-feira (29), um convidado mais do que especial foi prestigiar o show de Preta Gil, na Boate The Week, no Rio de Janeiro. Trata-se do seu namorado Henrique Lima. Mesmo o jovem sendo tímido e não gostando muito de aparecer, ele não deixou de curtir a apresentação da amada. Nos bastidores, muitos beijinhos e abraços apertados. O amor é mesmo lindo!.

Os Mutantes com 14 pontos



O capítulo de "Os Mutantes" exibido ontem (29/01) registrou uma boa audiência para a Record. A trama registrou 14 pontos de média.

Já na Globo a concorrente "Caminho das Índias" no mesmo horário registrou 34 pontos.

<Índices Prévios>

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Valente vai aaio encontro com mutantes do mal


No capítulo desta quinta-feira, (29), em Os Mutantes, Telê liga para Valente e ele diz que aceita a troca. Marcelo avisa que irá convocar os agentes do Depecom. Valente e Marcelo pegam as pistolas e saem para o encontro com os mutantes do mal.

Multi, Fog e Eléctron são surpreendidos pela chegada de soldados reptilianos. Kai se apresenta como sendo o novo comandante reptiliano.

Beto, Aline, Hiromi, Cláudia e Miguel comentam sobre o ataque das vampiras a Nati. Eles decidem tentar tirar Nati da cela. Ferraz chega a tempo de ouvir e diz que ninguém vai a lugar nenhum.

Ilha de Caras nesse fim de semana!


E aí?

Ilha de Caras nesse fim de semana! Foi o fim de semana da Record, um barato!

Aqui, fotos de algumas das pessoas que estavam lá e algo dos bastidores...

Daqui a pouco sai matéria por aí...

Um superbeijo e até a próxima,

Babi.

Blog da Babi Xavier

Drácula mata Pati


Por causa de Nati, Pati discute com Drácula. Ela tenta atacar a vampira do bem, mas o homem-morcego a impede e os dois brigam. O sugador de sangue imobiliza Pati e morde seu pescoço. Ela desmaia. Drácula incentiva Nati a morder Pati.

Mas a mutante se nega e Drácula morde Pati até a sua morte. Nati fica horrorizada e diz para o vampiro se afastar dela. O vampirão responde, mandando se entregar a ele. Mas ela avisa que gosta de outro homem. Então o morcegão diz que irá matar Valente para conseguir ficar com Nati.

Revista TV Brasil

Valente se regenera e vai para Mansão


Aline, Beto e Marcelo pensam que Valente morreu. De repente, Valente abre os olhos e conta que tem o poder de se regenerar. Marcelo diz para Valente se esconder na sede da Liga do Bem e o jovem do futuro vai para a mansão do Morumbi.

Perpétua e Noé também reencontram a Liga do Bem na mansão e Noé pergunta se a mulher elétrica irá viajar com ele. Enquanto isso, Valente diz para Marcelo que eles precisam encontrar um vampiro do bem, para ajudar a localizar Nati.
Maria lembra-se de Felipe e diz que ele poderá ajudar a encontrar Nati.

Longe dali, Felipe diz que irá salvar Bianca de ser uma vampira do mal. Ainda, Aline e Beto levam Hiromi para se hospedar na mansão. Hiromi conta que Samira está atrás dela por causa do coração de ouro e que engoliu uma jóia falsa para despistar a mutante. Valente diz que conhece uma pessoas que pode decifrar o segredo do coração de ouro e leva o Dr. Sabiá para a mansão e ele verifica a jóia.

Revista TV Brasil

Noticiario