terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Vestidos de Natália Guimarães no Baile do Copa terão direito a fendas, decote e luxo


Se depender dos modelitos, Natália Guimarães vai arrasar em sua estreia como rainha do baile do Copacabana Palace. O estilista Victor Dzenk, responsável pelos vestidos que a ex-miss vai usar, contou detalhes dos modelos à reportagem do Babado.

“Ela esteve no meu atelier e nós batemos o martelo sobre os vestidos. O primeiro será um longo em seda branca, com aplicações em dourado no busto e um decote em V”, explicou o profissional. Victor contou ainda que o modelo tem uma generosa fenda na perna, deixando-as bem à mostra. “Ela estará muito sensual”, completou.

Como o tema do baile é a ópera, o modelito será inspirado na cantora lírica Maria Callas. Mas, será usado apenas na chegada da ex-miss. Depois de passar pelo tapete vermelho e receber a faixa e a coroa de rainha do baile, Natália vai usar um vestido vermelho, que foi mostrado no último desfile de Victor no Fashion Rio.

Para completar o look, ela vai usar um colar de pérolas de cinco voltas, arrematado por uma flor de ouro cravejada com 450 brilhantes: “A joia é assinada por Bia Figueiredo, uma estilista mineira. Ela vai estar um luxo.”

A joia de Natália, ainda na passarela

Victor também será o responsável pelos looks de Larissa Maciel no baile do Copa, pela saia que Grazi Massafera vai usar no Camarote da Brahma e pelos kaftans que Preta Gil vestirá no carnaval de Salvador.

Nenhum comentário:

Noticiario