domingo, 15 de fevereiro de 2009

Resumo da Semana



Quinta, 12 de fevereiro
Érica pede ajuda para Teófilo. Ela conta que virou uma mulher-biônica e que precisa se esconder de Ezequiel. Irma e César resolvem ir disfarçados ao casamento de Maria e Marcelo. Drácula tenta beijar Nati mas ela vira o rosto. Batista confessa para Sandra que ele é apaixonado por Célia e ela fica arrasada. Pepe liga para Maria, mas Júlia pega o telefone e avisa que irá libertar Pepe se a mutante for buscá-lo sozinha.

Sexta, 13 de fevereiro
Ezequiel invade a casa de Teófilo e tenta levar Érica, que se esconde. Júlia, Draco, Telê e Samira chegam no local combinado com Pepe amarrado. Sandra beija Batista e diz que não quer perdê-lo. Érica é perseguida por enfermeiros e Ezequiel ameaça Ágata. Pepe corre em direção a Maria, mas Júlia sai do esconderijo e aponta uma arma na direção de Pepe. Marcelo e Beto se arrumam para o casamento. Tati diz que não vai deixar Maria tomar o lugar de sua mãe.

Sábado, 14 de fevereiro
César faz um strip-tease para Irma. Ferraz recebe a ordem de prisão contra Maria e manda Cláudia e Rudolf a prenderem no dia do casamento. Júlia atira um dardo contra Maria que suspende por um tempo os poderes dos mutantes. Fabiana chora sobre o corpo de Magda ao perceber que ela está morta. Clara encontra as chaves para abrir as algemas de Gabriela e as duas fogem. Júlia leva Maria e Pepe para o esconderijo da Liga Bandida e avisa que implantará um chip de obediência em Maria.

Segunda, 16 de fevereiro
Fabiana agarra Magda e, depois de se transformar em cobra, a sufoca. Sandra agarra Batista e o beija, mas ele vai embora. Irma desiste de ir ao casamento de Maria com medo de ser descoberta pela polícia. Maria chega ao local combinado e sente a presença de Júlia, Draco, Telê e Samira. Júlia sai do esconderijo e aponta uma arma na direção de Pepe. Draco e Telê sacam suas pistolas de dardos tranqüilizantes e atiram em Maria, que desmaia nos braços de Pepe.

Terça, 17 de fevereiro
César resolve fazer um strip-tease para Irma, já que os dois estão sozinhos. Ferraz recebe a ordem de prisão contra Maria no dia de seu casamento. Algemada, Maria faz força para se soltar. Fabiana se mostra arrependida por ter matado Magda e diz que precisa esconder o corpo. Juno se comunica com Gór e diz que vai conhecer seu verdadeiro pai. Julia leva Maria e Pepe para o esconderijo da Liga Bandida e conta que irá implantar um novo chip de obediência em Maria.

Quarta, 18 de fevereiro
Júlia conta que quer transformar Maria em reptiliana. Marcelo tem uma conversa séria com Tati e diz que só poderá ser feliz se a filha abençoar seu casamento. Samira veste o vestido de noiva e se admira no espelho. Lino diz que irá ficar com Nati, nem que seja a força. Leonor estranha o jeito de Maria e diz que sua maquiagem lembra a da irmã. Leonor acha o bilhete de Maria e se desespera ao perceber que Samira está se passando pela irmã.

Quinta, 19 de fevereiro
Draco alcança Gabriela e a imobiliza. Clara consegue fugir de Telê. Lino tenta beijar Nati, mas ela vira o rosto e ele lhe dá um tapa na cara. Regina conta que os reptilianos fizeram testes com ela e que talvez ela esteja grávida de um bebê meio humano, meio extraterrestre. Samira vai ao encontro de Marcelo e os dois caminham em direção ao juiz. Leonor consegue escapar a tempo de avisar a todos que Samira está se passando por Maria.

Sexta, 20 de fevereiro
Marcelo segura Samira e pergunta onde está Maria. Samira começa a subir as escadas e ameaça os convidados com espinhos. No meio da confusão, Ferraz, Rudolf e Cláudia chegam e avisam ter uma ordem de prisão para Maria e Samira, mas a menina tenta fugir afirmando que não terá seu filho na cadeia. Gór deixa Felipe ver Juno e ele se emociona ao abraçar a filha. Bianca conta para Nati que Lino é o pai de Lúcio. Gabriela pega uma pedra e acerta a cabeça de Draco.

Sábado, 21 de fevereiro
Júlia se revolta ao saber que Telê deixou Clara fugir. Samira liga para Júlia e diz que descobriram toda a farsa. Sandra fica bêbada e enlouquecida de ciúmes de Célia. Gór descobre que Felipe é um vampiro e ele jura que nunca atacou ninguém. Fabiana ensaia alguns passos de dança, mas se mostra um pouco agressiva e assusta os alunos ao se transformar em mulher-cobra. Marcelo pergunta a Samira onde está Maria. Valente diz para eles entrarem num acordo.

Nenhum comentário:

Noticiario