terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Record contrata Iran Malfitano, por três anos


Iran Malfitano é o mais novo contratado da Record. O ator assinou contrato por três anos, na última sexta-feira (6). Conforme O Fuxico antecipou, o ator estava sem contrato, após o término de A Favorita, da Globo, onde fez o personagem Orlandinho.

De acordo com a assessoria de Iran Malfitano, há três anos a Record vinha fazendo propostas para ele, que já havia chamado a atenção do público no seriado Donas-de-Casa Desesperadas, na RedeTV!, e nas novelas Laços de Família, Kubanacan, Bang Bang e Cobras e Lagartos, da Globo.

Depois de três anos de assédio, Iran decidiu fechar com a emissora, porque recebeu uma proposta tentadora e precisava trabalhar. Mesmo não falando em valores, sua assessoria explica o que houve:

“Ele queria voltar a trabalhar. A Record já está há mais de três anos em cima dele. E, como a Globo não fez proposta alguma, ele acabou aceitando. O artista, independemente de qualquer coisa, precisa trabalhar, viver de sua arte”, esclareceu a assessoria de imprensa do ator.

Embora já esteja de malas prontas para a nova casa, Iran ainda não sabe em qual projeto da Record entrará. Mas, seu nome está sendo cogitado para a novela Bela, a Feia, adaptação do sucesso Betty, a Feia.

Caso isso ocorra, ele terá papel fundamental na trama, que estreia na Record até o final deste semestre, com Bárbara Borges como protagonista.

A atriz, diga-se de passagem, é outro nome importado da Globo: seu último trabalho foi em Duas Caras, novela de Aguinaldo Silva, exibida entre outubro de 2007 e maio de 2008.

Nenhum comentário:

Noticiario