sábado, 7 de fevereiro de 2009

Notícias Relacionadas: Maria Cândida revela detalhes de reality show no Programa da Tarde



Longe dos estúdios de TV desde dezembro, onde parou de gravar vídeos inéditos para o Programa da Tarde, Maria Cândida revela algumas novidades para o ano de 2009. A reformulação da atração é fato consumado, porém diferente do que o telespectador possa imaginar.


Maria Cândida relatou que o Você Está Contratado irá priorizar o cidadão de baixa qualificação, oferecendo vagas para empregos que não exigem formação universitária. Babá, camareiras, monitor infantil, dublê, auxiliar de limpeza serão algumas das direções que o vencedor do reality show poderá tomar.


Entretanto, Você Está Contratado será o único quadro do novo Programa da Tarde. Para isso, 20 pessoas foram contratadas e se caso a avaliação seja positiva, o vespertino poderá ter mais tempo e novas atrações. As externas já começaram a ser gravadas e no estúdio, a partir do dia 16.


O novo emprego que será oferecido pelo Programa da Tarde terá a participação do telespectador em algumas etapas. Além de todos poderem se inscrever, o programa irá dar espaço para que o público decida o vencedor nas sextas-feiras. Nos outros dias ocorrerão uma série de provas, quiz e games. No último dia da semana, uma pequena plateia estará presente para que cada participante se sinta mais apoiado.


A estreia está prevista para o dia 2 de março

Nenhum comentário:

Noticiario