sábado, 7 de fevereiro de 2009

Natália Guimarães entrevista Daniel Aguiar que fez o Vlado em 'Os Mutantes"


O programa +Moda, da Record, no Rio, reestréia neste sábado (7) cheio de novidades. A começar pelos novos quadros, que as belas apresentadoras Natália Guimarães e Marcelle Bittar vão ganhar.

Natália comandará o divertido + Ou –, onde se montará com mil peças diferentes, até ficar com a produção bem over. Caberá ao público decidir quais peças devem ser descartadas e quais ficam - ou chegam -, para compor um look ideal.

Já Marcelle ganha o + Eu, versão bem caprichada do Por Dentro do Estilo, que exibirá o perfil mais detalhado dos entrevistados. Aqui, profissionais de moda e celebridades revelam seus estilos favoritos, hábitos, hobbies e paixões. A primeira convidada é a jornalista Paula Merlo, da Vogue.

E os homens também terão um surpresa: o + Eles. No comando, sempre um convidado que fará as vezes de repórter, ora entrevistando, ora apontando tendências do novo guarda-roupa masculino. Na estreia, o ator Daniel Aguiar perambulou pela Fashion Rio, conferindo o estilo dos visitantes, além de entrevistar o estilista capixaba Ivan Aguilar, que debutava na semana carioca de moda.

Nenhum comentário:

Noticiario