terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Luciano Szafir confirmado em Promessas de Amor e Carla Regina não estará na nova temporada


Meu blog caminha rápido para 150.000 acessos. Não sei se é muito ou pouco. É pouco perto da enorme audiência de dezenas de milhões de pessoas que assistem a novela diariamente. Mas me parece um número expressivo de pessoas interessadas no blog. Sinto que muita gente da imprensa frequenta em busca de notícias.

Infelizmente, não consigo responder individualmente a todos que me pedem para fazê-lo. Se o fizesse, não teria tempo para escrever a(s) novela(s).

Ontem ficamos com 13,5 com picos de 17. E sei que ainda vamos subir.


Uma ótima notícia é que o Luciano Szafir está absolutamente confirmado como o protagonista de "Promessas de Amor". Vai ser AMADEUS, criador de cavalos, campeão de hipismo, filho do dono de uma pousada em Araras, em Petrópolis, que vai se apaixonar pela professorinha Sofia, moça de história sofrida, vivida por Renata Dominguez.

Carla Regina - excelente atriz - não deve estar em "Promessas de Amor" porque foi muito marcante a sua participação como a Rainha Formiga, e eu não vou voltar com os homens-formigas, não. Como já disse, na próxima novela, vamos ser muito mais realistas.

O perigo para o planeta virá da própria humanidade, e não de algo extraterrestre. Não é assim na vida real?


Consciência ecológica será a grande temática de educação social, que vamos abordar em "Promessas de Amor".


Vou tentar blogar mais esta semana, mesmo que sejam cenas da novela.


"Prova de Amor" continua arrebentando com audiências entre 7 e 9, com picos de até 12. Já chegamos a encostar na Globo, no horário, na quinta passada.


Para efeitos de diário, fui ver a exposição "Corpo Humano", magnífica. Como tem gente que acha que tudo é fruto do acaso? Como pode alguém acreditar que estas complexas máquinas - a humana e a universal - não foram criadas por uma inteligência divina, a que costumamos chamar Deus? É difícil para mim entender os ateus, por não perceberem o que para mim aparece com caráter de obviedade.

Blog Tiago Santiago

Nenhum comentário:

Noticiario