domingo, 15 de fevereiro de 2009

Leonor acaba com a Festa de Samira


Leonor descobre a Verdade

Leonor (Ligia Fagundes) avisa que o juiz chegou e ajuda Samira (Bianca Rinaldi) com a cauda do vestido. Leonor vê o bilhete de Maria (Bianca Rinaldi) no chão e se desespera ao perceber que Samira está se passando pela irmã. Ela ameaça contar para todo mundo, mas Samira lança ondas mentais contra Leonor. Leonor desmaia. Samira diz que chegou a hora de se casar com Marcelo (Leonardo Vieira).

A Revelação

Leonor acorda e sai do quarto para tentar avisar Marcelo. Marcelo nota que há algo de errado com Maria. Leonor aparece no alto da escada e grita que a noiva não é a Maria e sim, Samira.

Começa a Luta

Samira tenta disfarçar, mas Marcelo descobre que ela não é Maria. Leonor conta sobre o bilhete deixado por Maria. Samira lança ondas mentais contra Leonor e ela desmaia. Marcelo segura Samira e pergunta onde está Maria. Samira encara Marcelo com ódio e procura uma saída para situação.

Ferido

Beto (Felipe Folgosi) saca uma arma e aponta para Samira. Ela lança ondas mentais contra Beto e ele sente dor. Marcelo e Aline (Milena Ferrari) o amparam. Samira começa a subir as escadas e ameaça os convidados com espinhos.

Nenhum comentário:

Noticiario