domingo, 8 de fevereiro de 2009

Júlia e Samira sequestram Maria no dia do casamento dela


O casamento de Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo Vieira) vai incomodar muita gente esta semana em "Os Mutantes - Caminhos do Coração". Afinal, Júlia (Ítala Nandi) já tem outros planos para os pombinhos. Maria, no entanto, parece estar mais empolgada com outro acontecimento do que com os preparativos para a cerimônia. Ela descobre que Samira (Bianca Rinaldi), sua gêmea má, está grávida, e se emociona.

Em um momento de extrema confidência, uma pequena brecha entre o bem e o mal se abre e Maria confessa que trocaria a vida de seu amado pela liberdade de sua irmã. Mas a ferocidade da morena parece não diminuir. Em complô com Júlia, ela planeja sequestrar Maria no dia do casório e assumir seu lugar. A maldade é tanta que, para elas, nem o "noivinho" escapa, e seu destino será nada menos que um envenenamento na lua de mel. As duas colocam o plano em prática usando Pepe (Perfeito Fortuna) como isca para atrair Maria para uma armadilha.

Quem também não está nada satisfeito em ver a felicidade alheia é Ferraz (Juan Alba), que não só acusa Maria de ser cúmplice na fuga da irmã, como planeja matar Beto (Felipe Folgosi) e Marcelo. Tati (Letícia Medina) é outra que se mantém contrária à decisão do pai e promete que não deixará que Maria tomar o lugar de sua mãe. No meio do turbilhão, começa a esquentar o clima de festividades. Um sinal de que o casamento está cada vez mais próximo. Enquanto Marcelo e Beto se arrumam, Maria sai em busca de Pepe e é surpreendida pela Liga do Mal.

No esconderijo, ela sente a presença de Júlia, Draco (Rômulo Estrela), Telê (Rômulo Arantes Neto) e Samira, que além de não cumprirem o prometido - liberar Pepe -, atiram dardos tranquilizantes em Maria. A médica avisa que a arma contém uma droga que fará com que ela perca seus poderes por um tempo. Samira, é claro, não sente pena da irmã ao vê-la completamente desprotegida e ainda pensa em matá-la. Mas Júlia garante que tem planos melhores para a mocinha: ela pretende implantar um novo chip da obediência na gêmea do bem.

Enquanto isso, na mansão, Marcelo começa a receber os convidados. No quarto, Samira se teletransporta e ensaia os trejeitos da irmã. Ela olha para o vestido de noiva... Resta saber se Marcelo perceberá a diferença.

Nenhum comentário:

Noticiario