sábado, 7 de fevereiro de 2009

Iran Malfitano assina contrato com a TV Record


Recém saído de A Favorita, onde interpretou o homossexual Orlandinho, Iran Malfitano acaba de acertar seu passe com a Record. O ator, que tinha contrato por obra na Globo, já havia feito Malhação, Kubanacan e Cobras e Lagartos, porém antes de emplacar na novela de João Emanuel Carneiro, estava em um período de ostracismo.

Agora em nova emissora, Iran se orgulha de ter contrato firmado pelos próximos 3 anos. Segundo ele, a proposta foi muito boa. Sobre seu próximo trabalho, o ator diz que ainda não sabe se estará em Poder Paralelo, de Lauro César Muniz, em Promessas de Amor, de Tiago Santiago, ou em Betty a Feia, de Gisele Joras, que também tem a ex-global Bárbara Borges no elenco.

Iran ganhou grande visibilidade na TV nos últimos meses. Embora já tivesse sido protagonista da temporada 2001 de Malhação, nunca teve um papel tão repercutido como o Orlandinho. O personagem começou a novela como um gay, mas acabou se apaixonando pela até então prostituta Maria do Céu, vivida por Deborah Secco. No capítulo final, Orlandinho finalmente recuperou o amor de Céu e os dois terminaram juntos.

Embora não tivesse sido efetivado pela Globo, Iran garante que saiu de lá sem mágoas.

Nenhum comentário:

Noticiario