segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Fernanda Nobre assume nova postura em Poder Paralelo


Ainda conhecida pelo público como Bia de Malhação, Fernanda Nobre está prestes a assumir um papel mais sério e maduro em sua carreira. A jovem atriz foi escalada para Poder Paralelo, próxima novela das 22h que substitui Chamas da Vida, e deixará de lado o jeito adolescente que até pouco tempo interpretava na própria Record, em Caminhos do Coração, Prova de Amor e A Escrava Isaura.


Fernanda irá interpretar a bela Luísa, uma moça que estará de casamento marcado com André (André Bankoff) mas que ficará indecisa ao reencontrar Dog (Miguel Thiré). Por coincidência, Fernanda Nobre e Miguel Thiré também faziam um par romântico em Malhação, no ano de 2002.

Entretanto, para poder seguir uma aventura com seu novo amor, Luísa terá que deixar o antigo, o que será muito difícil. A moça terá que driblar a preferência de sua família por André, que é de classe média e tem um grande futuro pela frente. Entretanto, mesmo tendo oposição de todos, Luísa foge com Dog mas algum tempo depois ela se arrepende da escolha e passará a se sentir sozinha.

Poder Paralelo tem estreia prevista para março, às 21h45.

Nenhum comentário:

Noticiario