quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

" Estou terminando uma novela e começando outra" - diz Tiago Santiago


Perdão, leitoras e leitores. Estou fazendo mágica, terminando uma novela e começando outra. Por isto, não tenho blogado.

É tempo de reuniões, entrevistas, decisões, tudo de novo, e desta vez vou fazer novelão, o mais lindo que puder, vou assumir a linguagem do horário, continuando ainda com leveza a fantasia dos mutantes, nas tramas paralelas.

Ótima audiência, com picos de 19 hoje, prévia de 14.

Estou caprichando ao máximo os capítulos. É questão de honra oferecer belíssimo e emocionantíssimo final de "Os Mutantes - Caminhos do Coração". E maravilhoso começo de "Promessas de Amor", em que prometo mostrar meu amor ao gênero, cultivado pelos dias de menino de apartamento, em Copacabana, vendo novela após novela, com a família. Menino feito homem, solto na fantasia, reinventando regras.

Blog Tiago Santiago

Nenhum comentário:

Noticiario