quinta-feira, 31 de julho de 2008

BOMBA: Maria e Samira engravidam



Biaca rinaldi, interprete das gêmeas mutantes Maria e Samira na trama, já declarou em entrevistas á mídia que planeja ser mãe ainda este ano.
Se isso aconteçer, o destino das personagens pode mudar, revela o autor,Tiago Santiago, com exclusividade a Guia da TV.
"Sim, se a Bianca Rinaldi engravidar, as personagens Maria e Samira vão engraidar Juntas. No caso não poderia mais tê-la em Cena de Luta ação Perseguição, mas sempre posso lançar mão de Dublê, se for muito nescessario. Torço para que ela realize logo esse desejo de ser mãe."


Fonte: Guia da TV

Esta informação é oficial do blog "Tudo Sobre Os Mutantes" e diante de sua cópia sem fontes serão tomadas as medidas legais, como indica o artigo 41 da Lei nº. 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

Fotos Suyane Moreira na Praia


Suyane Moreira aproveitou o dia para pegar um Bronze, na praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. como vimos nessas fotos o dia dela foi muito bom.




Fonte: Site Terra

Aniversário de Preta Gil

O dia 08/08 é um dia muito especial. Afinal, não é todo dia que Preta Gil comemora mais um aniversário.
Festeira assumida, segundo o jornal O Dia, a atriz e cantora começa comemorar nesta Sexta-Feira (01/08), com uma big festa no Espaço do Laranja, a casa noturna em que ela transformou em febre, por causo do sucesso do seu show Noite Preta. Além do aniversário, a filha de Gilberto Gil, vai comemorar também um ano do espetáculo.

Ainda de acordo com o jornal, na próxima semana, Preta embarca para New York, na companhia da amiga Ivete Sangalo. Elas escolherão juntas o figurino que Preta usará em seu DVD, que será gravado nos dias 15 e 16 de outubro, no Teatro Rival.

" Ivete me deu essa viagem de presente de aniversário. Ela conhece o caminho das pedras em New York, sabe onde estão os melhores tecidos e acessórios. Será uma figurinista de primeira ", afirma.

No dia do aniversário, ela pretende estar com os amigos e a irmã Isabela, grávida de oito meses, que vive em New York. Já o namorado Henrique Lima fica no Brasil.

" Ele é mergulhador de plataforma e viajava muito, por causa do trabalho. Fica 15 dias fora e 15 dias comigo. As pessoas dizem que é bom para o relacionamento, que não enjoa. Não acho a menor graça nisso. Morro de saudade ", finaliza Preta.

Fonte: Ofuxico

Audiênçia de Os Mutantes e Chamas da Vida de Ontem (30/07)

Chamas da Vida - na sua terceira semana de exibição, garantiu mais uma vez o segundo lugar isolado no ranking das audiências. A trama escrita por Cristianne Fridman e com direção geral de Edgard Miranda registrou 16 pontos de média, 21 de pico e 23% de share. Chamas da Vida foi ao ar na faixa das 22h01 às 22h54.


Os Mutantes - Caminhos do Coração também garantiu excelente audiência nesta quarta-feira, dia 30. A novela escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini, marcou 15 pontos de média, 22 de pico e 22% de share. Os Mutantes foi ao ar das 20h54 às 22h01.

As duas novelas da Record garantiram o segundo lugar isolado no ranking da audiência

O disfarçe de Juli extraterrestre

Achamos um possível disfarce para a Juli, ela por causa de ser uma Extraterrestre, e quis se passar por humana, para criar os Mutantes, ela teria de ter um disfarce e muito bom, achamos um, mas não sabemos se é o mesmo tipo, mais é uma possibilidade, um material feito de borracha, é largo, e tem diversos tamanhos para você escolher e também faz com o formato que você quiser para se esconder, assim como foi feito o de Juli na personagem
Babi Xavier. Veja e Comente:

Observação: Está informação é oficial do blog "Tudo de Mutantes Cdc" e diante de sua cópia sem fontes serão tomadas as medidas legais, como indica o artigo 41 da Lei nº. 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

O exercito de Mutantes que estár por vim

Depois dos seres criados em laboratórios é a vez dos extraterrestres, ou melhor, os reptilianos invadirem ‘Os Mutantes — Caminhos do Coração’, da Record. A partir de agosto, a doutora Juli (Babi Xavier) será a responsável, na Terra, por comandar naves e um exército de seres uniformizados no estilo incas venusianos, do clássico seriado japonês dos anos 60 ‘National Kid’.

O lado do bem também terá novidade com a chegada do Príncipe Melquior, ator de 17 anos que será escalado para viver o herdeiro do trono de Agarta, onde moram os atlantis, E.T.s descendentes de Atlântida. “Leonor (Ligia Fagundes) e Bianca (Nanda Ziegler) fogem com os bebês do laboratório depois que Mariana (Miriam Pérsia) atinge Juli com um dardo tranqüilizante. Eles vão parar no depósito, onde encontram o Sapo-Bufo. Lúcio manda onda de luz sobre ele e Juno, onda de informação. Assim, ele volta a ser o Príncipe Melquior”, explica o autor Tiago Santiago.

A partir daí será travada uma nova batalha: agartianos, humanos e a Liga do Bem contra reptilianos e a Liga do Mal dos mutantes.

Para dar os próximos passos de sua personagem, Babi Xavier já decidiu que vai ser intuitiva. “Quando a história era mais científica, dava para me basear em seriados como ‘Heroes’, mas agora, que serei um E.T., vou me basear em quê? Já estou esperando que zombem de mim”, diverte-se Babi, impressionada com a mente criativa de Tiago. “Eu pergunto a ele: ‘Como você cria tanto?, O que você come no café da manhã?’ Ele morre de rir”.

Independentemente de seu futuro na trama — que terá uma chefia reptiliana, ainda oculta — Babi se diz satisfeita com qualquer ficção inserida pelo autor. “O importante é que estou fazendo uma vilã muito querida pelo público. Fui à praia e causei o maior ‘frisson’. As mães dizem que os filhos assistem à novela e pedem para Juli soltar os bebês. Brinco dizendo que não vou soltar”, ri.

Mais tarde, uma nave-mãe do tamanho de São Paulo e uma frota de naves pequenas vão abduzir personagens. “O interessante é que vamos ver naves extraterrestres numa novela brasileira”, vibra Tiago. Essa foi a saída do autor para renovar seu elenco e tirar da trama atores que estão com contratos a vencer ou que vão seguir para outras produções. É esse o caso de Eduardo Lago, que aceitou o convite do autor Lauro César Muniz. Os personagens de Miriam Pérsia, Liliane Castro e Fafá de Belém e Perfeito Fortuna também estão entre os seqüestrados pelos aliens.

Fonte: Tiago Santiago

Rocco pitanga diz adorar paparicar a sobrinha

Desde que Camila Pitanga teve sua primeira filha, a família da atriz é só cuidados com a recém-nascida, e não podia ser diferente com o titio coruja. Rocco Pitanga não perde uma oportunidade de ajudar a irmã, com a pequena Antônia.

“A vida é assim mesmo. Antes, ela me ajudava, me dava conselhos, e agora ajudo no que posso. Experiência não tem nada a ver com a idade. Como já tenho duas filhas, fica mais fácil ajudar e dar toques em certas coisas. Faço isso como ela sempre fez, e continua fazendo comigo. É uma troca muito grande”, conta o ator a OFuxico, que é três anos mais novo que Camila.

Além da felicidade com a chegada de mais um membro da família, o pai das pequenas Amanda e Bruna ainda comemora o grande sucesso profissional.

“A novela está maravilhosa e o filme também. Tenho recebido críticas maravilhosas”, disse, referindo-se à novela Os Mutantes, da Record, e ao filme Era Uma Vez, seus mais recentes trabalhos.


Fonte: OFuxico

Rainha Formiga conta a Toni sobre os planos de Juli


Prontos para serem jogados no tanque de piranhas gigantes, Toni (Paulo Nigro) e Cléo (Giselle Policarpo) conseguem reverter o jogo e encurralam os formigões, quando pegam a Rainha Formiga (Carla Regina) como refém. Eles ameaçam matá-la, caso não lhes mostre o caminho para deixar o subterrâneo.

A Rainha tenta resistir, mas logo resolve colaborar. Mas, antes de mostrar a eles como sair dali, ela resolve contar tudo o que sabe. Revelando a existência de um plano dos extraterrestres para dominarem a Terra, ela conta que Juli (Babi Xavier) é a chave de tudo e que para o plano dar certo, cada extraterrestre tem que procriar com um humano. Por isso seu interesse em ter um filho com Toni.

Não muito longe dali, Maria (Bianca Rinaldi) e Noé (Fernando Pavão) passam o maior aperto ao serem atacados por dinossauros e monstros, que impedem a saída deles á todo custo.

Fredo apronta para Nati e Valente

Fredo (Petrônio Gontijo) recebe uma denúncia de que Valente (Marcos Pitombo) está na clínica e cerca o local. É o tempo de Gabriela (Carolina Holanda) esconder o moço e Nati (Maytê Piragibe) no almoxarifado. Mas não consegue impedir a entrada de Fredo, que diz quem tem um X-9 na clínica.
Enquanto o policial revista o quarto, Valente e Nati saem disfarçados de médicos. Mesmo assim, Fredo percebe e tenta impedir o casal. Ele e Adolfo (Joaquim de Castro) apontam as armas. Em vão. A vampira chuta a arma do vilão e foge com o amado.

Nati e Valente conseguem chegar ao pátio da clínica Dali, se inicia uma nova perseguição. Essa cena é idêntica á uma de Maria e Marcelo, vestidos de médicos, conseguindo escapar de Dino e Taveira, também chegando ao pátio da clínica.

SCRIPT cena Maria e Noé

CENA 16. DENTRO DA CAVERNA. OUTRO LOCAL. EXT. DIA

MARIA E NOÉ CAMINHAM UM POUCO E DE REPENTE SÃO SURPREENDIDOS POR MAIS UM ESQUELETO. ELES PARAM PRA OLHAR.

MARIA — Outro esqueleto.
NOÉ — Este lugar é muito sinistro. Deve ter outras armadilhas.
MARIA — O que será que matou esta pessoa?
NOÉ — Não sei, mas o que quer que seja, prefiro nem encontrar.
MARIA — Parece que estamos sempre descendo, em vez de subir.
NOÉ — Mas a temperatura está constante. Sempre ouvi falar que o fundo da terra é mais quente que a superfície, por isso é que existem os vulcões em todo planeta... porque tem lava, magma vulcânico dentro da terra.
MARIA — Acho que na verdade ninguém sabe direito o que acontece no interior do nosso planeta... Só existe lava em alguns pontos. Imagine se fosse tudo cheio de lava e magma, ia derreter a superfície, não ia?...
NOÉ — Talvez só não derreta por causa dos mares.
MARIA — Noé, pensa bem... Se a superfície da Terra é enorme, imagina o que pode existir dentro dela. É muita coisa... Pode ter pontos quentes e pontos gelados. Pontos sólidos como montanhas e pontos ocos, grandes galerias e cavernas gigantescas, no interior do globo.
NOÉ — O ser humano conhece ainda tão pouco sobre a própria superfície do planeta, quanto mais do interior da Terra.
MARIA — E ainda está aprendendo como seu próprio corpo funciona. O ser humano conhece ainda tão pouco desta extraordinária criação, não sabe quase nada sobre o imenso Universo, nem lá fora, nas galáxias siderais, nem dentro do globo terrestre ou no fundo dos mares.
NOÉ — Não faço a menor idéia de onde estamos.
MARIA — Parece que esta caverna é como um caminho, uma galeria de pedra, que vai dar em algum lugar...
NOÉ — Fico o tempo todo pensando que podemos morrer a qualquer instante, como estes esqueletos que aqui estão...
MARIA — Não pense na tragédia, se não pode atraí-la. Pensar é uma forma fortíssima de atrair. Devemos sempre pensar, mentalizar apenas o resultado desejado.
NOÉ — Quem te ensinou isso?
MARIA — Marcelo.
NOÉ — Você nunca vai me dar uma chance?
MARIA — Se algum dia eu tiver certeza que o Marcelo se foi mesmo... e se a gente sobreviver... quem sabe?
NOÉ — Nós temos que aproveitar agora, Maria. Vamos nos amar. Pelo menos uma vez. Não pensa no futuro, não pensa mais nada, além deste momento, e prova pelo menos uma vez o meu beijo, o meu amor...

NOÉ FAZ CARINHO NELA.

MARIA — Não, Noé, você tá carente.
NOÉ — (ABRAÇA-A) Tô. E você não tá?

MARIA SE DEIXA ABRAÇAR POR NOÉ, MAS NÃO O BEIJA, VIRA O ROSTO, QUE FICA NO OMBRO DELE.

NOÉ — (T) Vamos aproveitar que estamos juntos, só nós dois, aqui e agora. Não sabemos se vamos estar vivos hoje à noite.
MARIA — Não, Noé. Tô nervosa. Não tô no clima.
NOÉ — (SEMPRE COM GENTILEZA) Se você relaxar, se você se deixar beijar, deixar que eu faça carinho, você vai ver como vai ser bom...
MARIA — Tô com uma sensação muito grande de perigo!

SONORIZAÇÃO: BARULHO DE BICHO.

NOÉ — Que barulho foi esse?
MARIA — Parece um bicho... Um bicho enorme!

NOÉ E MARIA OLHAM PARA ALGUMA COISA QUE NÃO VEMOS AINDA, MUITO ASSUSTADOS.

CORTA PARA

Fonte:Blog Tiago Santiago

Noé encotra seu Amor


Depois de sofrer por não ser correspondido, Noé finalmente ganhará um novo amor! Quem revelou foi o próprio Tiago Santiago. O autor de Os Mutantes - Caminhos do Coração disse: "Depois de Maria reencontrar Marcelo, ele se toca de que o melhor que faz é seguir em frente". Resta saber quem será a próxima paixão do atirador de facas.

Clara volta pra casa , Viviane quer lucrar com o Poder de cura dela

Viviane recebe a filha Clara, mas já pensa em lucrar com ela

Depois de ser explorada por Zé Malandro (a emissora não divulgou o nome do ator), Clara (Shaila Arceni) volta para casa e acha que está finalmente em paz. Errado! Viviane (Flávia Monteiro) machuca o dedo e a mutante cura o ferimento da mãe. Maravilhada, porém, oportunista, Viviane pensa em usar os poderes da filha para enriquecer. Ela conta a "ótima" idéia a Guiga (Eduardo Lago), que, possesso, explode de raiva.

Príncipe Melquior

O lado do bem também terá novidade com a chegada do Príncipe Melquior, ator de 17 anos que será escalado para viver o herdeiro do trono de Agarta, onde moram os atlantis, E.T.s descendentes de Atlântida. “Leonor (Ligia Fagundes) e Bianca (Nanda Ziegler) fogem com os bebês do laboratório depois que Mariana (Miriam Pérsia) atinge Juli com um dardo tranqüilizante. Eles vão parar no depósito, onde encontram o Sapo-Bufo. Lúcio manda onda de luz sobre ele e Juno, onda de informação. Assim, ele volta a ser o Príncipe Melquior”, explica o autor Tiago Santiago.

Biografia André Segatti


Trabalhos na TV

Trabalhos no cinema

Biografia Helena Xavier


Novelas

Biografia Cláudio Heinrich




Trabalhos no cinema

Biografia Rocco Pitanga


Na televisão

No cinema

Biografia Milena Ferrari


Televisão

Participações

Gerra entre Humanos e ETS

****************** X ******************

A guerra etre os Aliêniginas e os Humanos que estar por Vim em Os Mutantes, promete ser Sangrenta. Muitos irão Morrer, sejam eles da Liga do bem, Ou grupos de Ets.

A partir daí será travada uma nova batalha: agartianos, humanos e a Liga do Bem contra reptilianos e a Liga do Mal dos mutantes.



Digitado pelo "blog Os Mutantes"

Semelhanças do Filme Doom para Os Mutantes

A história de Doom começa com a descoberta de ruínas subterrâneas no solo marciano. Sinais mostram que os marcianos desenvolveram uma tecnologia de teletransporte. Porém eles descobriram bem tarde que o teleportador passava pelo Inferno (Terra). Invadida pelos demônios, os alienígenas criaram uma arma, o Soul Cube, abastecida pelas almas de quase todos os marcianos, e usada para derrotar e conter os demônios no Inferno.

E assim, os sobreviventes deixaram relatos para alertar a visitantes que não recriassem a tecnologia e abrissem o portal para o inferno. Então se teleportaram para local desconhecido (alguns sinais mostram que alguns foram para a Terra e humanos descenderiam deles).

Lá neste portal policiais teleportam para Marte para descobrir os casos, eles entram em laboratório cientifico, onde encontram animais para experiências genéticas, depois encontram uma tubulação, onde lá Et vivem escondidos e atacam pessoas.

A novela Os Mutantes é bem semelhante mas só que ao contrario, em vez dos policiais teleportarem para Marte, os Et vem para Terra. O láboratório que o filme Doom mostra em Marte, ele é semelhante ao da Ilha, onde mutantes ficam presos, para atacar policiais que vão desvendar mistérios, e também proteger a Extraterrestre JULI.

Também como no filme, temos as tubulações onde vivem animais insetos, mas também semelhante ao filme, vivem Et, ao centro da Terra, para criar suas armas e dominar a Terra, assim como o filme mostra Et tentando dominar o Inferno (ou seja, um lugar desconhecido, que pessoas acham que é a Terra).
Observação: Está informação é oficial do blog "Tudo de Mutantes Cdc" e diante de sua cópia sem fontes serão tomadas as medidas legais, como indica o artigo 41 da Lei nº. 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

Juli é uma Aliênigina Repitiliana

Para dar os próximos passos de sua personagem, Babi Xavier já decidiu que vai ser intuitiva. “Quando a história era mais científica, dava para me basear em seriados como ‘Heroes’, mas agora, que serei um E.T., vou me basear em quê? Já estou esperando que zombem de mim”, diverte-se Babi, impressionada com a mente criativa de Tiago. “Eu pergunto a ele: ‘Como você cria tanto?, O que você come no café da manhã?’ Ele morre de rir”.

Independentemente de seu futuro na trama — que terá uma chefia reptiliana, ainda oculta — Babi se diz satisfeita com qualquer ficção inserida pelo autor. “O importante é que estou fazendo uma vilã muito querida pelo público. Fui à praia e causei o maior ‘frisson’. As mães dizem que os filhos assistem à novela e pedem para Juli soltar os bebês. Brinco dizendo que não vou soltar”, ri.


ET's seqüestram Mariana, Janete, Pepe e Ana

Mais tarde, uma nave-mãe do tamanho de São Paulo e uma frota de naves pequenas vão abduzir personagens. “O interessante é que vamos ver naves extraterrestres numa novela brasileira”, vibra Tiago. Essa foi a saída do autor para renovar seu elenco e tirar da trama atores que estão com contratos a vencer ou que vão seguir para outras produções. É esse o caso de Eduardo Lago, que aceitou o convite do autor Lauro César Muniz. Os personagens de Miriam Pérsia, Liliane Castro e Fafá de Belém e Perfeito Fortuna também estão entre os seqüestrados pelos aliens.


Fonte: O planeta O dia

Pedro Necerssian em sua Melhor fase na Novela


Depois de viver o tímido Fabrício, em Malhação, Pedro Necerssian virou uma das grandes apostas da Record, para continuar atraindo o público infanto-juvenil para Mutantes.

Na trama de Thiago Santiago, ele vive Tarso, o filho desaparecido do motorista Batista (Taumaturgo Ferreira), que tem o poder de parar o tempo e se teletransportar.

"Malhação foi um grande presente. É impressionante como o Fabrício e a Vagabanda foram marcantes. As pessoas na rua me param e lembram de coisas que aconteceram com meu personagem, que nem mesmo eu lembrava. Foi minha estréia na tevê com o pé direito. Agora na Record, comprei a idéia da novela, de verdade. Estou cheio de gás. É um desafio e uma responsabilidade muito grande. A Record apostou em mim, e vou me entregar a ele, para não decepcioná-los”, diz Pedro a OFuxico.

Para o personagem, no entanto, ele passou por um laboratório. “Apesar das referências de seriados americanos, para embarcar no universo da magia, estou lendo um livro ótimo, intitulado Diogo e Diana. Na hora de gravar os efeitos especiais, me lembro sempre da minha infância, de quando eu achava realmente que tinha super poderes. Fui uma criança sonhadora”, conta Pedro.

Freqüentemente comparado ao tio Stephan Necerssian, o ator, de 21 anos, afirma que lembra mais dele como tio do que como artista.

“Apesar de adorar o trabalho dele, a referência que tenho é do tio bonachão, que fala alto e brinca o tempo todo. O contato com o artista veio mais tarde, depois que eu já trabalhava e tinha feito minha escolha profissional. Uma pena nunca termos trabalhado juntos, acho-o um ótimo ator, verdadeiro. Tenho esperança de encontrá-lo no cinema”, revela o rapaz, que segue os passos do tio, presidente do Retiro dos Artistas.

Mesmo com a agenda cheia, Pedro aceitou o convite do tio e é o novo diretor do teatro infantil do Retiro dos Artistas, responsável por cuidar das pautas dos espetáculos e da programação voltada para as crianças, no local.

“Estou muito empolgado com o novo desafio. Sou apaixonado pelo Retiro, como meu tio”, conta.


OFuxico

Théo Becker irá gravar 2 Filmes

Théo Becker está radiante com a vida profissional. Além da novela Os Mutantes, da Record, em que vive o malvado Fernando, o ator foi convidado para participar de dois filmes.


“Começo a filmar o primeiro, no final do ano. Intitula-se Se A Primavera Chegar, e vou viver um pai de família dedicado, que tem uma doença grave. Já em Aquarius serei um personagem do mal total. Estou super empolgado com esses projetos, ainda mais em viver dois opostos tão grandes”, adiantou Théo.


O ator também já tem planos, para quando terminar as gravações da novela. Ele pretende curtir alguns dias de férias, surfando.


“Quero ir para Bali, na Indonésia. Quero pegar umas ondas por lá. A água sempre fez parte da minha vida, e isso é uma coisa que sempre quis fazer”, revelou o ator, que já morou na Califórnia.



Fonte: OFuxico

Briga de Beto e Samira

Beto enfrenta Samira, e a deixa Fúriosa

Na novela Os Mutantes — Caminhos do Coração, da Record, sábado, após uma noite de amor, Samira (Bianca Rinaldi) avança contra Beto (Felipe Folgosi, com Bianca na foto) e eles lutam. Ela dá choques nele e lhe atira espinhos. Beto diz que Samira nunca terá o poder do bem de Maria. Furiosa, ameaça lançar uma bola de fogo nele.

Fotos da Rainha Formiga rendida por Toni e Cléo



A Rainha-formiga, personagem de Carla Regina na novela da Record, Os Mutantes, sempre pega algumas vítimas para refém, certo? Mas dessa vez será diferente... Tudo porque na cena do próxima dia 6 a malvada que vira refém.


Toni consegue surpreender a rainha, chegando, até, a torná-la refém. Tudo com ajuda de Cléo.



Formigão até tenta salvar a sua superior, mas de nada adianta, pois Cléo golpeia o inseto e consegue desarmá-lo.



Toni, levando a Rainha-formiga com uma arma próxima ao pescoço, manda que todos se afastem, pois qualquer tentativa de fazer com que ela não seja mais prisioneira pode levá-la a morte.


A morena até tenta chantagear Cléo e Toni, afirmando que eles não conseguirão sair do formigueiro. Mas a loirinha a obriga a mostrar o caminho.

Fonte: Site Estrelando

Você pergunta Tiago Santigo responde



“Sr. Tiago, sua novela é um grande sucesso, porém, é um tanto apelativa na questão da violência contra idosos (Mariana Mayer e as torturas e choques que sofre) e as crianças (Juno e Lucio, os bebês superpoderosos), que sempre estão na mira de armas tranqüilizantes. Não haveria outras formas, menos agressivas? Como é mostrado, causa uma sensação de repúdio. ”


Carlos Miguel Pereira Campos, São Mateus/ES.


Vou tomar ainda mais cuidado para termos emoção sem apelação. Estou pensando seriamente em diminuir o conteúdo da violência. As mães dos bebês conseguirão resgatá-los e fugirão do laboratório de Juli.


“Tiago, tenho grande admiração pelo seu trabalho, mas, ultimamente, não ando gostando muito da novela. Poxa, por que tantas pessoas da Liga do Bem têm de morrer? Acho uma pena. E fiquei triste também porque as mães dos bebês ainda estão presas. Elas vão se salvar? Um superbeijo!"


Jaqueline Marques, por e-mail


Algumas das pessoas da Liga do Bem vão reaparecer, como Ana Luz (Fafá de Belém) e Pepe (Perfeito Fortuna). E vamos descobrir que Rosana (Maria Ceiça), mãe de Aquiles e Ágata, não morreu. Felipe (Jorge Pontual), pai da bebezinha Juno, também está vivo. Como é uma grande batalha do bem e do mal, de vez em quando, precisamos baixas dos dois lados, para manter a emoção.


“Oi! Gostaria de saber se a inspetora Nati vai ficar com o Valente ou com o Miguel. Torço para o Valente, pois eles fazem um lindo casal! Espero resposta, ok? Beijos!"


Victoria Nato, por e-mail


Nati vai se apaixonar por Valente e ele por ela, mas os dois terão um grande problema. Não podem se amar porque ela se transforma em vampira e quase perde o controle. Nati se segura a tempo, apesar de desejar Valente, não só como mulher, mas também como vampira. Por isso, ela o evita, com medo de se empolgar demais e contaminá-lo. Vai ser uma linda relação, com muita sensualidade .




Fonte: MinhaNovela

Os Mutantes Sobe e fica na vice-liderança

Notícia ótima, e também uma bomba! Os Mutantes, segundo as prévias se recuperou. A trama de Tiago Santiago conquistou os 16 pontos de média, pico de 23 ficando na vice-liderança isolada.

Entretanto, a novela conquistou alguns minutos de liderança, conforme informa o site "OPlanetaTV".
A concorrência continuou com bons índices (aff). A novela (se é que ainda pode-se chamar isso de novela) A Favorita, da Globo conquistou os 41 pontos de média. Antes, as novelas das 8 dessa mesma emissora conquistavam 100 pontos de média! Foi passando para o dobro desses 41, e logo chegou aí. Não comento, vamos falar da audiência da "nossa" novela, que é bemmm melhor!

Ontem, eu percebi que Os Mutantes começou antes de 21h00, por volta de 20h55. Viram? O Ibope subiu 2 pontos, e justamente quando Os Mutantes começou antes ou no mesmo horário que A Favorita. Eu dizia! A audiência estava assim por causa do horário.

Se a Record volta á começar essa novela ás 20h40, maravilha, 20 pontos iriam nos esperar, e assim, só seria ladeira para cima. Espero vocês com o consolidado dessa quarta-feira bombástica e tão feliz para os torcedores da Record, denominados de recordistas. É, a Record não estava brincando quando colocou no seu slogan a frase: "Á caminho da liderança".

Rainha Formiga só pensa em Acasalar




A Rainha Formiga, depois da decepção com o Noé, e de ter levado um soco da Maria que a levou á nocaute, agora quer de qualquer maneira o destemido Toni.




Ontem nós chegamos a ver que Toni prometeu á Rainha fazer o que ela queria em troca de libertar a Cléo. Porém ela consegue pegar um facão e ir contra a Rainha mas a Rainha Formiga dá um golpe em Cléo e a manda largar o facão. Cléo larga a faca e Toni pega. Formigão se joga contra Toni e os dois lutam. Toni é dominado pelos homens-formiga e a Rainha levanta Cléo pelo pescoço.

Toni implora para Rainha não fazer mal a sua prima, mas ela diz que isso será uma lição para ninguém nunca mais a desafiar.

Toni se desvencilha dos homens-formiga e se ajoelha aos pés da Rainha. Ele promete largar sua vida por ela e amá-la. A Rainha larga Cléo, e Formigão a leva embora. Ela manda Toni provar que o que ele disse é verdade e ele a beija.
O Formigão conta para Cléo que Maria e Noé fugiram e foram em direção ao centro da Terra, ao Reino de Agarta. Toni e Rainha Formiga se beijam e o clima esquenta. A Rainha diz que não abrirá mão de uma noite de amor com Toni.
Toni fica atormentado e se afasta da Rainha. Ele diz que não consegue se entregar totalmente e pede desculpas. A Rainha Formiga fica furiosa e chama os guardas. Ela ordena que os homens-formigas joguem Toni e Cléo no lago das piranhas gigantes.
A próxima vítima será Marcelo... Ela não pára!!
Coitada nunca foi tão desprezada por alguém como tem sido até então, tão linda e tão jogada fora...

Noticiario